
Na noite de ontem (04), por volta das 20h:00, policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados por um policial militar que estava em horário de folga, para darem auxilio a uma abordagem a um individuo que se parecia com uma pessoa considerada foragida da Justiça dentro de um supermercado no Bairro Morumbi II. É o que informa Enrique Alliana, no site Tribuna Popular.
Na abordagem policial, o suspeito foi identificado como sendo Jonathan Souza da Silva, de 30 anos de idade. Ele é acusado de ter matado o taxista Laurindo Colombelli, de 62 anos, no dia 26 de março, durante uma tentativa de assalto na Avenida das Cataratas, em Foz do Iguaçu.
Ao ser preso, o suspeito disse que não atirou no taxista, pois participou do assalto, mas não estava com a arma na hora do crime.
Porém, o primeiro suspeito, ao ser preso logo após o crime, afirmou que Jonathan foi o responsável pelo disparo que tirou a vida do taxista. O delegado Francisco Sampaio disse em entrevista coletiva que as imagens registradas por câmeras de segurança comprovam a versão.
O preso foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão, sendo posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública Laudemir Neves.