
A Comunicação Social da Câmara de Vereadores informa nesta sexta-feira, 07, o seguinte.
Os vereadores de Foz do Iguaçu estão atentos aos acontecimentos que envolvem o transporte coletivo, principalmente o descumprimento da lei referente a circulação de ônibus climatizados. Além dos 15 novos veículos em operação, o Consórcio é obrigado, por força de lei, a colocar mais 10 em circulação desde 31 de janeiro.
Na manhã desta sexta-feira (7) o Presidente da Câmara, Beni Rodrigues (PSB), anunciou que reunirá os vereadores para adotar as medidas cabíveis e exigir a ampliação da frota em benefício da população, afinal, as empresas estão tendo o benefício da isenção de ISS.
“Nós vamos sentar, na terça-feira (11), na primeira sessão de fevereiro, onde irei convocar os 15 vereadores em uma reunião conjunta, com a presença do jurídico da Casa, para definirmos o que será feito. Também podemos formar uma comissão com integrantes do Poder Público e convidando também a Promotoria de Justiça (MP) para debater e ter uma decisão que não prejudique a população”, informou Beni.
Vale ressaltar que tal isenção está, agora, como o Não Viu? noticiou nesta manhã, sob investigação do Ministério Público.
Então, diante de tudo isso, essa situação é uma comédia ou uma tragédia, leitoras e leitores do blog?