
O presidente Jair Bolsonaro publicou, em seus perfis oficiais no Twitter, Instagram e Facebook, o vídeo da IBTV que mostra os detalhes da visita do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, às obras desenvolvidas pela Itaipu Binacional, na última quinta-feira (19).
Bolsonaro enalteceu a parceria entre Itaipu e o governo do Paraná. “@gov e mais alguns investimentos na nação, desta vez no oeste do Paraná! O Brasil não pode parar!”, afirmou o presidente.
O vídeo foi postado por Bolsonaro às 11h39 desse domingo (21).
No Instagram (@jairmessiasbolsonaro), a publicação tinha 669.090 visualizações na manhã desta segunda-feira (22).
No Twitter (@jairbolsonaro), a postagem já contava com mais de 164 mil visualizações e 20.3 mil curtidas até as 9h30.
As ações de Itaipu divulgadas no vídeo de @jairmessias.bolsonaro no Facebook receberam mais de 59 mil curtidas e 9.3 mil compartilhamentos.
Com informações da IB