Não VIU?

Publicidade

Raj
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Cataratas e Itaipu
  • Tríplice Fronteira
  • Crônicas
  • Não tem como não postar
  • É bom Saber
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Cataratas e Itaipu
  • Tríplice Fronteira
  • Crônicas
  • Não tem como não postar
  • É bom Saber

Publicidade

Raj
Sem Resultados
Ver todos os resultados
Não VIU?
Raj
Sem Resultados
Ver todos os resultados

Ratinho Jr. determina revisão e reavaliação de contratos. Será que a construção do viaduto da Costa e Silva será afetada?

Por Vinícius Ferreira
19 fevereiro, 2019
| 2 minutos de leitura |
CompartilharTwitterMandar pro ZapEnvie no TelegramLinkedin
Foto: Pixabay

O governador Carlos Massa Ratinho Junior determinou a reavaliação e revisão dos contratos vigentes para compra de bens e de fornecimento de serviços na administração pública estadual.

A notícia, divulgada pela Agência de Notícias do Paraná, no final da tarde de ontem (18), não explica se tal medida poderá afetar obras em andamento, como o viaduto em construção da Avenida Costa e Silva com a BR-277, em Foz do Iguaçu

Notícias Relacionadas

PRF registra queda de 43% nas mortes no feriado do Dia do Trabalho no Paraná

Tenente-coronel é preso com R$ 400 mil em medicamentos ilegais na Ponte da Amizade

Blitz no centro de Foz marca início do Maio Amarelo

O Decreto número 515/19, assinado pelo governador na última quarta-feira (13.02) e já publicado no Diário Oficial, traz o detalhamento de como os órgãos da administração pública direta e indireta deverão proceder para renegociar, prorrogar, aditar ou até romper contratos vigentes.

O Decreto determina, também, a revisão dos processos licitatórios em curso, de acordo com a disponibilidade orçamentária ou do estritamente necessário.

“A medida visa identificar pontos onde é possível economizar recursos ou aprimorar processos. Cada secretaria deverá estabelecer uma comissão para reavaliar seus contratos”, explica o secretário de Estado da Administração e da Previdência, Reinhold Stephanes. No caso de contratos superiores a R$ 10 milhões, a designação da comissão de reavaliação deverá se dar em conjunto com a Secretaria da Administração.

PROIBIÇÕES – O decreto estabelece, ainda, a possibilidade de adiamento das compras ou contratações, aditamento dos atuais instrumentos contratuais, não prorrogação de contratos e até rescisão contratual. O Decreto frisa ainda que as reavaliações e renegociações não podem resultar, em hipótese alguma, em aumento de preços ou de quantidades, redução de qualidade dos bens ou serviços ou outras modificações que se oponham ao interesse público.

As reavaliações deverão estar concluídas até 29 de março e, as renegociações, até 30 de abril.

Fonte: ANPr

Tags: Paraná
CompartilharTweetarEnviarCompartilharCompartilhar

Relacionados +Conteúdos

é poca de comer pinhão no Paraná
Foto: Gilson Abreu/SGAS
Paraná

Curiosidade: confira qual é a importância do pinhão na economia do Paraná

26 março, 2024
0
Notícia

Veja quem faz parte da comissão que vai analisar o fim da aposentadoria de ex-governadores

1 abril, 2019
47
Notícia

Atenção, pós-graduados em países do Mercosul! Leiam esta nota

29 março, 2019
69
Deixar comentário
Não viu?

© 2023 Não Viu - Projetado por H7web Projetos Especiais

Fale Conosco via: E-mail - naoviu.com.br@gmail.com ou Whatsapp - (45) 99963-1755

  • Aviso Legal
  • Não Viu, um olhar sobre tudo
  • Newsletter
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem somos

Redes Sociais

Bem vindo de volta!

Entrar

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar

Adicionar Nova Lista de reprodução

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Não Viu, um olhar sobre tudo
  • Últimas Notícias

© 2023 Não Viu - Projetado por H7web Projetos Especiais