Foi realizada nesta terça-feira (29), na Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento, a terceira reunião dos participantes da Comissão Especial nomeados para a elaboração da proposta de projeto de lei referente ao prêmio por produtividade destinado aos servidores da Administração Tributária do Município de Foz do Iguaçu.
Segundo o presidente da comissão, Arceli Pedrozo de Oliveira, a proposta está em conformidade com a legislação vigente e vem sendo elaborada de maneira democrática e participativa.
Formada pelos diretores de Fiscalização, de Receitas de Bens de Patrimônio, e de Bens e Serviços, além de uma auditora fiscal de receitas pleno, um agente, assistentes administrativos e um economista, a Comissão Especial tem como previsão a entrega do projeto de lei ao Poder Executivo Municipal até junho deste ano.
Traduzindo: na verdade, essa comissão serve para acalmar os ânimos dos funcionários do setor, depois que a administração do General Silva e Luna constatou o pagamento de salários duplicados e até triplicados na administração tributária do município (veja AQUI).