
A Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) prendeu Levi Adriani Felicio em Assunção, considerado a principal fornecedor de drogas para grupos criminosos brasileiros.
Levi Adriani Felicio foi preso na manhã desta segunda-feira,14, em um apartamento localizado no bairro de Villa Morra, em Assunção. Este é um suposto chefe de narcóticos que trabalhou com o Primeiro Comando da Capital (PCC) e o Comando Vermelho. Ele tinha mandados de prisão nos dois países.
Armas longas e curtas e um grande número de projéteis de vários tamanhos foram apreendidos no local. Também veículos de luxo, dinheiro, relógios caros, telefones celulares, computadores e documentos.
Simultaneamente, na cidade de Pedro Juan Caballero, o principal braço logístico de Levi, identificado como Marcio Gayoso, encarregado de coordenar a venda de armas e drogas na fronteira, também foi preso

O chefe da Senad, Arnaldo Giuzzio, se referiu à detenção de Levi, afirmando que ele é um “líder regional e executivo-chefe”, que operava em Assunção e fornecia drogas ao PCC e ao Comando Vermelho.
“Levi tem sido observado há muito tempo. Até ontem, ele era considerado um dos gerentes da rota de tráfico de cocaína e maconha para o PCC, principalmente, mas também para a outra facção que é o Comando Vermelho. ”, explicou.
Fonte: Senad