Não VIU?

Publicidade

Raj
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Cataratas e Itaipu
  • Tríplice Fronteira
  • Crônicas
  • Não tem como não postar
  • É bom Saber
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Cataratas e Itaipu
  • Tríplice Fronteira
  • Crônicas
  • Não tem como não postar
  • É bom Saber

Publicidade

Raj
Sem Resultados
Ver todos os resultados
Não VIU?
Raj
Sem Resultados
Ver todos os resultados

Netflix e Amazon ensinam como se oferece um serviço. Com cancelamento fácil

Por Vinícius Ferreira
21 novembro, 2017
| 1 min de leitura
CompartilharTwitterMandar pro ZapEnvie no TelegramLinkedin

Lições a aprender com empresas dos Estados Unidos que oferecem serviços aqui no Brasil: cancelamento tem que ser na hora que o cidadão quer, sem qualquer objeção. Sem “onda”.

Você já experimentou cancelar uma assinatura de jornal? de uma TV por assinatura? É tão difícil que muitas vezes a pessoa fica com o serviço só de preguiça.

Notícias Relacionadas

Ligações suspeitas quase fazem ganhadora perder prêmio de R$ 100 mil

Operação da PF apura compra de votos em Itaipulândia

Megaoperação da Polícia Civil atinge Foz

Agora, veja o (ou a) Netflix: você cancela a qualquer momento. E a Prime Video, da Amazon? Serviço semelhante ao da (ou do) Netflix, com a mesma facilidade.

A Prime Video cobrava em dólar (convertido pra real no cartão de crédito) e passou a fazer a cobrança em real. Sem ninguém reclamar, a Amazon percebeu que houve uma cobrança a mais. E está devolvendo o “a mais”.

Sem que fosse preciso brigar. Detalhe é que o preço da Amazon é incrivelmente barato, pelo menos enquanto ela não se firma no mercado. Porque competição entre empresas é assim. Ou teria que ser assim.

Vamos aprender com eles, Sky, Tim, Copel Telecom, Vivo, Claro, etc, etc? Se é pra praticar capitalismo, que seja a sua versão mais amigável, não a selvagem a que infelizmente estamos acostumados.

Se é pra oferecer serviço, que seja sempre o de melhor qualidade possível ao preço também mais baixo possível. Pra se conquistar mais e mais clientes.

E se é pra ter call center, que seja pra resolver de fato os problemas do usuário, não pra infernizar a vida dele.

Simples assim.

Tags: Direito do Consumidor
CompartilharTweetarEnviarCompartilharCompartilhar

Relacionados +Conteúdos

Notícia

Loja de Ciudad del Este engana turista, mas Defesa do Consumidor entra em ação

27 julho, 2018
459
Notícia

Ah, essa Copel Telecom! Da promessa à decepção total!

27 novembro, 2017
106
Notícia

Veja as dicas do Ministério Público do Paraná para não ser enganado durante a Black Friday

21 novembro, 2017
31
Deixar comentário

Notícias recomendadas

    • Notícia
    Foto ilustrativa: divulgação

    Complexo Dreams Park Show reativa a campanha “Morador Anfitrião”

    17 julho, 2025
    1
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN

    Preparem os guarda-chuvas

    22 julho, 2025
    1
    Ciudad del Este, no Paraguai. Foto: divulgação

    Ciudad del Este registra crescimento de 116% nas compras com cartão de crédito por turistas estrangeiros

    18 julho, 2025
    2
    Foto: Pixabay

    Será que vamos ter de usar o ar-condicionado?

    21 julho, 2025
    2
    Foz do Iguaçu -
Foto: Foto: Rodrigo Felix Leal/SEIL

    Bye-bye, frio?

    18 julho, 2025
    1

    Notícias Populares

    • Silva e Lun e Beto Preto   em reunião nesta terça-feira, em Curitiba. Foto: divulgação

      Me dá um dinheiro aí! General volta a Curitiba em busca de recursos

      0 compartilhados
      Compartilhar 0 Tweetar 0
    • Ligações suspeitas quase fazem ganhadora perder prêmio de R$ 100 mil

      0 compartilhados
      Compartilhar 0 Tweetar 0
    • Ninguém aguenta mais o caos causado pela lentidão da duplicação da Rodovia das Cataratas

      0 compartilhados
      Compartilhar 0 Tweetar 0
    • Megaoperação da Polícia Civil atinge Foz

      0 compartilhados
      Compartilhar 0 Tweetar 0
    • Baque no turismo de Foz? Exigência de visto para americanos entrou em vigor

      0 compartilhados
      Compartilhar 0 Tweetar 0
    Não viu?

    © 2023 Não Viu - Projetado por H7web Projetos Especiais

    Fale Conosco via: E-mail - naoviu.com.br@gmail.com ou Whatsapp - (45) 99963-1755

    • Aviso Legal
    • Não Viu, um olhar sobre tudo
    • Newsletter
    • Política de Cookies
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    • Quem somos

    Redes Sociais

    Bem vindo de volta!

    Entrar

    Esqueceu a senha?

    Recupere sua senha

    Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

    Entrar

    Adicionar Nova Lista de reprodução

    - Selecione Visibilidade -

      Sem Resultados
      Ver todos os resultados
      • Não Viu, um olhar sobre tudo
      • Últimas Notícias

      © 2023 Não Viu - Projetado por H7web Projetos Especiais