Não VIU?

Publicidade

Raj
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Cataratas e Itaipu
  • Tríplice Fronteira
  • Crônicas
  • Não tem como não postar
  • É bom Saber
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Cataratas e Itaipu
  • Tríplice Fronteira
  • Crônicas
  • Não tem como não postar
  • É bom Saber

Publicidade

Raj
Sem Resultados
Ver todos os resultados
Não VIU?
Raj
Sem Resultados
Ver todos os resultados

Para não “corromper princípios”, presidente do PSD de Foz pede exoneração e Chico Brasileiro nomeia mais cinco aliados

Por Vinícius Ferreira
30 janeiro, 2019
| 2 minutos de leitura |
CompartilharTwitterMandar pro ZapEnvie no TelegramLinkedin
Chico Brasileiro. Foto: PMFI

O presidente do partido do prefeito Chico Brasileiro, o PSD de Foz, Eliseu Moura, foi exonerado nesta quarta-feira (30) do cargo de comissionado na Secretaria de Esportes, da Prefeitura de Foz do Iguaçu, conforme foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM).

Segundo Eliseu postou, ontem (29), em uma conversa no WhatsApp, o motivo principal do seu pedido de exoneração foi a reunião de sábado (25), em Foz do Iguaçu, entre empresários e políticos, na qual Chico, apesar de ter sido convidado, não compareceu – o que causou grande “ciumeira”.

Notícias Relacionadas

De novo, General? Foz tem novo secretário de Comunicação

Facilidade para você votar nas próximas eleições

Chuva, queda de temperatura e céu nublado no fim de semana

“Por ser leal aos meus princípios e não me corromper por eles, por intrigas de oposição, hoje, em conversa com nosso prefeito Chico Brasileiro, achamos, pelo bem comum, a minha exoneração para que não haja desgaste no governo municipal”, postou Eliseu.

Por sua vez, o prefeito Chico Brasileiro, depois de ter nomeado, ontem (29), três aliados políticos em cargos comissionados (aqueles que não precisam de concurso público e nem comprovação de competência), voltou a nomear hoje, segundo o DOM, mais cinco aliados políticos. Virou uma verdadeira festa (ou farra?).

Pobre Foz do Iguaçu!

Vejam abaixo quem são os felizardos de hoje (será que amanhã tem mais?).

PATRICIA SONTAG MAFALDA para exercer o cargo de provimento em comissão, Símbolo ASS-2, Assessor I, subordinado à Secretaria Municipal da Saúde, com gratificação por representação de gabinete, no percentual do limite máximo, conforme disposto no art. 8o da Lei Complementar n o 97/2005, alterada pela Lei Complementar no 202/2013;

MARILENE FATIMA DE ALMEIDA para exercer o cargo de provimento em comissão, Símbolo ASS-2, Assessor I, subordinado à Secretaria Municipal da Administração, com gratificação por representação de gabinete, no percentual de 60% (sessenta por cento);

AMANDA DIAS ALVES para exercer o cargo de provimento em comissão, Símbolo ASS-2, Assessor I, subordinado à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com gratificação por representação de gabinete, no percentual de 60% (sessenta por cento);

NEIDE APARECIDA DE CAMARGO para exercer o cargo de provimento em comissão, Símbolo ASS-2, Assessor I, subordinado à Secretaria Municipal da Administração, com gratificação por representação de gabinete, no percentual de 60% (sessenta por cento);

THIAGO AUGUSTO GRIGGIO para exercer o cargo de provimento em comissão, Símbolo ASS-1, Assessoria Técnica Especial, subordinado à Secretaria Municipal da Saúde, com gratificação por representação de gabinete, no percentual de 60% (sessenta por cento).

Tags: Política
CompartilharTweetarEnviarCompartilharCompartilhar

Relacionados +Conteúdos

Notícia

Você gosta de animais ou se preocupa com eles? Então, veja este vídeo

1 abril, 2019
60
Notícia

Polêmica: vereadora pede informações sobre gastos com o Carnaval de Foz. Vejam o vídeo para saber o motivo

1 abril, 2019
29
Notícia

Veja o vídeo dos vereadores sobre o problema dos alagamentos e tire a suas conclusões

21 fevereiro, 2019
27
Deixar comentário

Notícias recomendadas

  • Notícia
Foto: divulgação

Abelhas proibidas? Patinetes liberados? Veja os 20 projetos que começam a tramitar em Foz

30 abril, 2026
1
Foto de Foz do Iguaçu: PMFI

Hoteleiros de Foz já têm motivos para rir à toa com os números do feriado de Tiradentes

28 abril, 2026
3
Foto: captura de vídeo

Olha o que o “Sheriff” da Guarda Municipal encontrou na Rodoviária de Foz

28 abril, 2026
2
Foto: Pixabay

Tempo para deixar os guarda-chuvas e os agasalhos sempre à mão

29 abril, 2026
1
Foro ilustrativa: Pixabay

Frio chega com força: maio terá geada, frentes frias e temperaturas abaixo de 10°C no Paraná

1 maio, 2026
1

Notícias Populares

  • Foto: divulgação

    Jazz em Foz: festival gratuito deve reunir mais de 10 mil pessoas no fim de semana

    0 compartilhados
    Compartilhar 0 Tweetar 0
  • Greve do transporte coletivo chega ao fim em Foz

    0 compartilhados
    Compartilhar 0 Tweetar 0
  • Deixe os agasalhos à mão

    0 compartilhados
    Compartilhar 0 Tweetar 0
  • PRF atende atropelamento com vítima fatal no acesso à Ponte da Integração

    0 compartilhados
    Compartilhar 0 Tweetar 0
  • Hoteleiros de Foz já têm motivos para rir à toa com os números do feriado de Tiradentes

    0 compartilhados
    Compartilhar 0 Tweetar 0
Não viu?

© 2023 Não Viu - Projetado por H7web Projetos Especiais

Fale Conosco via: E-mail - naoviu.com.br@gmail.com ou Whatsapp - (45) 99963-1755

  • Aviso Legal
  • Não Viu, um olhar sobre tudo
  • Newsletter
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem somos

Redes Sociais

Bem vindo de volta!

Entrar

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar

Adicionar Nova Lista de reprodução

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Não Viu, um olhar sobre tudo
  • Últimas Notícias

© 2023 Não Viu - Projetado por H7web Projetos Especiais