Durante os três dias do Feirão Nacional do Turismo, realizado entre 21 e 23 de agosto no Distrito Anhembi, em São Paulo, a Loumar Turismo, representante exclusiva de Foz do Iguaçu no evento, registrou um expressivo volume de negócios com o público final e impactou centenas de visitantes com promoções e experiências personalizadas para o Destino Iguaçu.
Especializada na região trinacional, a Loumar antecipou ofertas da sua próxima campanha promocional e ofereceu até 50% de desconto em ingressos e pacotes turísticos. Ao longo da feira destinada ao público final, o estande da empresa recebeu cerca de 600 visitantes interessados em conhecer Foz do Iguaçu.
Como resultado, foram comercializados mais de 30 pacotes completos, incluindo passagens aéreas, hospedagens e passeios – com destaque para os passeios das Cataratas do Iguaçu, uma das novas 7 maravilhas da natureza.
A presença da Loumar também contou com a participação de influenciadores especializados no destino, como Juliana Tessaro (@guiadecomprasparaguai) e Luciano Santana, do canal Math Tere, referência em compras na fronteira no YouTube. Ambos estiveram no estande recebendo seguidores e contribuindo para ampliar a visibilidade de Foz nas redes sociais.
O trabalho da Loumar ganhou destaque junto ao Ministério do Turismo, que apontou o estande da empresa como um dos grandes cases comerciais do Feirão em suas redes sociais e no portal institucional.
A secretária executiva do MTur, Ana Carla Lopes, visitou o espaço da Loumar, se encantou com a proposta e fez questão de vestir a camiseta do projeto “Apaixonados por Foz”, iniciativa promovida pela agência para fortalecer o engajamento com o destino.
“Foz do Iguaçu é hoje um dos destinos mais estratégicos para o Ministério do Turismo”, afirmou Ana Carla.
Para Garon Piceli, diretor de marketing da Loumar, a participação no Feirão reforça o papel estratégico da empresa na promoção do destino.
“A Loumar é, hoje, o maior ecossistema de divulgação de Foz do Iguaçu. Nossa presença no evento consolida esse posicionamento e amplia ainda mais a visibilidade da região trinacional diante do público final”, destaca Piceli










