Jorbel Griebeler se manifesta sobre seu envolvimento na Operação Mercado de Pandora

A operação foi desencadeada no dia 16 de setembro

Empresário Jorbel Griebeler. Foto: Christian Rizzi/CMFI

O empresário Jorbel Griebeler, proprietário do grupo Cellshop, veio a público neste sábado (20), para rebater as acusações que têm repercutido nos últimos dias.

O nome dele aparece em investigações conduzidas pela Justiça de Santa Catarina, no âmbito da Operação Mercado de Pandora, deflagrada pelo GAECO e pela 6ª Promotoria de Justiça da Comarca de Chapecó.

A operação apura um esquema de fraude fiscal e sonegação de tributos, por intermédio de notas fiscais emitidas por empresas fantasmas.

A operação “Mercado de Pandora” foi deflagrada na última terça-feira (16), pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO), em apoio à 6ª Promotoria de Justiça da Comarca de Chapecó – Promotoria Regional da Ordem Tributária.

Nota de esclarecimento na íntegra

“Nos últimos dias, meu nome foi citado em investigações que ganharam grande repercussão. Quero ser claro: todas as acusações são infundadas e serão integralmente rebatidas pela Justiça.

Tenho ao meu lado uma equipe jurídica de alto nível, que já está atuando de forma incisiva para esclarecer os fatos e restabelecer a verdade.

Nada abalará meu compromisso com a transparência e com todos que confiam em mim. Esse momento, embora difícil, será superado. E, quando a verdade prevalecer, sairemos ainda mais fortes e resilientes.

Agradeço profundamente o apoio que tenho recebido.

Seguimos firmes, juntos.

Jorbel Griebeler”

Com informações da Rádio Cultura

Sair da versão mobile