
A diretoria paraguaia da Itaipu anunciou, ontem (10), um novo Processo Seletivo Externo (PSE), através do qual pretendem cobrir 68 vagas em diferentes diretorias da empresa no lado paraguaio da usina.
O PSE começará neste sábado, às 00:00, no site da Itaipu, onde os candidatos poderão se inscrever até sexta-feira 18, às 17:00. Posteriormente, deverão apresentar os documentos exigidos.
O exame de conhecimento geral e específico será no dia 30 de novembro, às 14h, no campus da Faculdade Politécnica da UNA, em Assunção, e no Centro Regional de Educação de Ciudad del Este. Os resultados serão anunciados no domingo, 1º de dezembro, no site da Itaipu. As entrevistas serão realizadas em janeiro de 2020.








