A Prefeitura de Foz do Iguaçu, por meio da Secretaria de Saúde e Fundação Municipal de Saúde, montou uma grande estrutura, exclusiva para o enfrentamento da pandemia do Coronavírus (Covid-19).
As instalações contam com central telefônica, setor de triagem, pronto socorro, serviços de coleta e observação, exames, suporte de reserva e 53 leitos de internação e mais 17 unidades de terapia intensiva (UTIs).
Quase 300 profissionais vão se revezar nos plantões. O espaço, montado anexo ao Hospital Municipal (antigo CEM), receberá os pacientes encaminhados por meio da central telefônica. Nenhum paciente deve se dirigir ao local sem antes passar pela central que funciona 24 horas.
Números da central telefônica
Não saia de casa sem entrar em contato por um dos números:
Fixo: (45) 3521-1800
Ligações e Whatsapp
(45) 9 9997-5251
(45) 9 9997-5150
(45) 9 9997-5335
(45) 9 9992-0550
(45) 9 9997-5111
(45) 9 9975-5257
Se tiver alguma demora no atendimento telefônico, insista! Os profissionais também irão retornar a ligação.
Fonte: PMFI e CMFI