Nesta terça-feira (13), uma comitiva de Foz do Iguaçu, composta pelo Prefeito General Silva e Luna, o presidente da Câmara, Paulo Debrito, secretários municipais João Zisman (Comunicação), Jin Petrycoski (Turismo) e o General Eduardo Garrido (Finanças), além dos vereadores Evandro Ferreira e Soldado Fruet, esteve em Curitiba com um objetivo claro: fortalecer parcerias e garantir investimentos para a cidade.
Ou seja: a comitiva liderada pelo prefeito busca recursos para projetos de infraestrutura e segurança.
Agenda
A viagem à capital paranaense foi marcada por reuniões produtivas com deputados estaduais e secretários de estado, nas quais a comitiva teve a oportunidade de discutir projetos e recursos para Foz do Iguaçu.
Entre os principais compromissos firmados, destaca-se a reunião com o secretário estadual de Cidades, Guto Silva, e o deputado Toninho Wandsheer, que resultou em um recurso destinado à cidade de Foz, de R$ 21 milhões.
Esse montante será direcionado à infraestrutura do Projeto Prainha de Três Lagoas, à recuperação asfáltica da cidade e à aquisição de motocicletas para a Guarda Municipal.
Pires na mão
Traduzindo: a Prefeitura de Foz está com todo o orçamento comprometido, por isso precisa de dinheiro de fora para executar seus projetos.