Não VIU?

Publicidade

Raj
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Cataratas e Itaipu
  • Tríplice Fronteira
  • Crônicas
  • Não tem como não postar
  • É bom Saber
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Cataratas e Itaipu
  • Tríplice Fronteira
  • Crônicas
  • Não tem como não postar
  • É bom Saber

Publicidade

Raj
Sem Resultados
Ver todos os resultados
Não VIU?
Raj
Sem Resultados
Ver todos os resultados

Cataratas do Iguaçu é eleita a principal atração do Brasil e da América do Sul pelo TripAdvisor

Somando mais de 40 mil avaliações com nota máxima, as Cataratas também ocupam o 21.º lugar no ranking mundial de atrações

Por Vinícius Ferreira
26 junho, 2024
| 3 minutos de leitura |
Foto: Mario Barila/divulgação

Foto: Mario Barila/divulgação

CompartilharTwitterMandar pro ZapEnvie no TelegramLinkedin

Maravilha Mundial da Natureza, as Cataratas do Iguaçu, localizadas no Parque Nacional do Iguaçu e com gestão da visitação pública pela Urbia Cataratas, em Foz do Iguaçu, destacam-se entre as principais atrações do mundo no Travelers’ Choice 2024 – Best of the Best, do TripAdvisor, principal site de avaliações do mundo. O destino ficou em primeiro lugar entre os atrativos do Brasil e da América do Sul, e na 21.ª posição em nível global. Esse já é o quarto ano consecutivo em que as Cataratas do Iguaçu figuram na lista.

“Ser eleito como o melhor atrativo do Brasil e da América do Sul, e o 21.º do mundo, no TripAdvisor, nos traz um enorme orgulho. Essa preferência e feedback nos inspiram a melhorar continuamente e nos motivam a manter os mais altos padrões de serviço e a proteger este patrimônio natural. Também é preciso agradecer todos os nossos colaboradores, cuja dedicação e paixão pelo que fazem garantem que cada visitante tenha uma experiência inesquecível”, destaca Munir Calaça, diretor-presidente da Urbia Cataratas, concessionária responsável pela visitação turística.

Notícias Relacionadas

Complexo Dreams Park Show marca presença na 27ª Avirrp

Tá caro voar? Loumar ensina como chegar a Foz de carro aproveitando o melhor do Paraná

Eco Park Foz se fortalece como espaço de conexão entre as famílias e natureza

A premiação dentro da plataforma do TripAdvisor ressalta as experiências na visita ao Parque Nacional do Iguaçu. “O parque nacional apresenta trilhas tranquilas, borboletas coloridas e uma vida selvagem diversificada.” O site também realça as paisagens do Parque Nacional do Iguaçu durante o pôr do sol e os passeios realizados de helicóptero e barco, que oferecem novos ângulos da Maravilha Mundial da Natureza.

Reconhecimento
O prêmio Travelers’ Choice 2024 – Best of the Best é dedicado às atrações com alto nível de excelência. O reconhecimento leva em conta a qualidade e a quantidade de avaliações dos usuários no período de 12 meses, entre abril de 2023 e março de 2024. Apenas 1% dos perfis da plataforma recebem o reconhecimento.

Na lista mundial do Best of the Best 2024, as Cataratas do Iguaçu, ocupando a 21.ª posição, representam o Brasil e a América do Sul, juntamente com o Cristo Redentor, que figura na 25.ª posição. Essa prestigiosa seleção inclui também destinos renomados e queridos por viajantes, como o Empire State Building, em Nova York; a Torre Eiffel e o Museu do Louvre, na França; e o Coliseu, em Roma.

Depoimentos de viajantes
Entre as avaliações com nota máxima na plataforma está a da Samanta, de Salvador, na Bahia. “Experiência surreal, realmente energizante, não tem como não se sentir de alma lavada, de fato. Não é à toa que é uma das Sete Maravilhas Mundiais da Natureza. Encantador! E recomendo o passeio de barco do Macuco Safari, é espetacular sentir as Cataratas de pertinho.”

A visitante Tabata, de Jundiaí, em São Paulo, recomenda a experiência do Amanhecer nas Cataratas. “Foi a melhor experiência que realizei em Foz do Iguaçu, onde mudei completamente a percepção da grandiosidade que é esse lugar. Consegui tirar fotos praticamente sozinha nos mirantes e apreciar o local com um público bem reduzido.”

Quem também se encantou e avaliou com cinco estrelas foi a visitante Rubia, de SP. “Uma beleza de tirar o fôlego! Uma das vistas que mais me emocionaram na minha vida. Muito bem estruturado. No final do percurso tem o ápice que é estar bem perto da cachoeira. É tão emocionante que dá vontade de ficar olhando por horas. Vale a pena. É simplesmente surreal, uma das sete maravilhas do mundo.”

Sobre o parque
O Parque Nacional do Iguaçu, consolidado como referência na conservação da natureza e no turismo sustentável no mundo, é administrado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e tem a gestão da visitação turística da Urbia Cataratas S.A., que está implementando um projeto robusto, moderno, inspirado nas melhores referências mundiais, para encantar ainda mais os visitantes e promover o desenvolvimento econômico da região.

Confira a lista completa das principais atrações: https://www.tripadvisor.com.br/TravelersChoice-ThingsToDo-cTopAttractions-g1

Mais informações
contato@catarataspni.com.br
www.cataratasdoiguacu.com.br

Tags: Últimas Notícias
CompartilharTweetarEnviarCompartilharCompartilhar

Relacionados +Conteúdos

Foto: DER-PR
Notícia

São Miguel do Iguaçu terá novo acesso à BR-277

4 maio, 2026
1
Prefeito e vice em entrevista à CBN Foz. Foto: divulgação
Notícia

Fespop 2026 sem filas: veja novidades anunciadas pelo prefeito de Santa Terezinha de Itaipu

4 maio, 2026
2
Foto: divulgação
Notícia

EPR Iguaçu interdita à noite Aduana e Ponte da Amizade para obras no pavimento

4 maio, 2026
1
Deixar comentário

Notícias recomendadas

  • Notícia
Foto: divulgação

Unioeste descobre nova alternativa contra superbactérias

28 abril, 2026
2
Foto: EPR

Feriado 1º de Maio: veja os PIORES horários para pegar a estrada no Paraná

30 abril, 2026
1
Foro ilustrativa: Pixabay

Frio chega com força: maio terá geada, frentes frias e temperaturas abaixo de 10°C no Paraná

1 maio, 2026
1
Foto: PMFI

Hoje, haverá blindados circulando pelo centro de Foz do Iguaçu.

4 maio, 2026
1
Foto: divulgação

Greve do transporte coletivo chega ao fim em Foz

29 abril, 2026
3

Notícias Populares

  • Foto ilustrativa: divulgação

    Veto mantido: Câmara de Foz rejeita projeto sobre tempo de espera nos atendimentos de saúde

    0 compartilhados
    Compartilhar 0 Tweetar 0
  • Blitz no centro de Foz marca início do Maio Amarelo

    0 compartilhados
    Compartilhar 0 Tweetar 0
  • PRF atende atropelamento com vítima fatal no acesso à Ponte da Integração

    0 compartilhados
    Compartilhar 0 Tweetar 0
  • Jazz em Foz: festival gratuito deve reunir mais de 10 mil pessoas no fim de semana

    0 compartilhados
    Compartilhar 0 Tweetar 0
  • Hoteleiros de Foz já têm motivos para rir à toa com os números do feriado de Tiradentes

    0 compartilhados
    Compartilhar 0 Tweetar 0
Não viu?

© 2023 Não Viu - Projetado por H7web Projetos Especiais

Fale Conosco via: E-mail - naoviu.com.br@gmail.com ou Whatsapp - (45) 99963-1755

  • Aviso Legal
  • Não Viu, um olhar sobre tudo
  • Newsletter
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem somos

Redes Sociais

Bem vindo de volta!

Entrar

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar

Adicionar Nova Lista de reprodução

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Não Viu, um olhar sobre tudo
  • Últimas Notícias

© 2023 Não Viu - Projetado por H7web Projetos Especiais