
Boa notícia: o bombeiro Cláudio Luís Kriese, da Divisão de Segurança da Central da Itaipu (SEOC.AD), saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ministro Costa Cavalcanti, na tarde desta quarta-feira (25).
Após a realização de novos exames e de outra avaliação médica, Kriese pôde ser transferido para o quarto, onde recebeu a visita do diretor-geral brasileiro de Itaipu, general Joaquim Silva e Luna. O estado de saúde do colega segue estável. As informações sobre o horário de visita serão divulgadas em breve.
Na última segunda-feira (23), ele foi submetido a uma cirurgia reconstrutiva na região do abdômen. A equipe de Assistência Social da empresa acompanha atentamente a evolução do quadro e permanece em contato com os parentes mais próximos.
Kriese levou um tiro na segunda-feira (23) ao presenciar uma tentativa de assalto nas imediações da Capitania Fluvial do Rio Paraná, no centro de Foz do Iguaçu. A bala transfixou o abdômen. A polícia continua na busca da dupla de assaltantes responsável pelo crime. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 197.
Fonte: JIE