
Os empregados de Itaipu já tem um novo representante no Conselho Curador da Fundação de Saúde Itaiguapy. Lilian Paparella, da Divisão de Seleção e Acompanhamento de RH (RHDA.AD), foi eleita com 201 votos e vai cumprir o mandato no período 2020-2023, a partir de 1º de maio.
O resultado foi divulgado na manhã desta segunda-feira (27). Ronaldo Tavares, da Superintendência de Recursos Humanos (RH.AD), ficou em segundo, com 173 votos, e foi eleito suplente.
Veja no Ler mais um breve currículo dela.
Formada em Secretariado Executivo, com especialização em Gerenciamento de Projetos, Lilian trabalha na Itaipu há mais de 30 anos e hoje coordena o programa Gestão da Diversidade. Também é representante titular da empresa no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e no Comitê da Diversidade do Ministério de Minas e Energia.
A Fundação de Saúde Itaiguapy é a mantenedora do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) e tem o Conselho Curador como o responsável pelo planejamento administrativo da instituição. São quatro membros efetivos e dois suplentes indicados pelo diretor-geral brasileiro; dois membros efetivos e dois suplentes indicados pelo Conselho Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu; e um membro efetivo e um suplente eleito pelos empregados da Itaipu.
A eleição começou no dia 23, com votação on-line, e foi organizada pelo Comitê de Relações Trabalhistas (RT.AD). Também foram candidatos Cristiano Bublitz (OCCO.DF) e Marcos Rogério P. Oliveira (CSGC.GB).
Ao todo, 574 empregados votaram.
Fonte: JIE