“Cara você vai para a rua? Você é cristão? Como você pode ter um chefe da Nação que não visitou um hospital com quase 600 mil mortos? Como você pode se dizer cristão?”
As frases acima foram pronunciadas pelo dono da Panorama Materiais de Construção, Paulo Puccinelli, para criticar quem participa das manifestações em favor do presidente do Jair Bolsonaro, em entrevista ao Jornal da Cultura, da Rádio Cultura de Foz do Iguaçu, da última segunda-feira (06).
A afirmação, porém, feita à 1 hora e 27 minutos do programa, não é verdadeira, pois uma simples consulta ao Google mostra que ele, Bolsonaro, visitou, sim, vários hospitais, inclusive os de campanha – sem contar os que a dita grande mídia não publicou, por ser avessa ao presidente.
Vejam uma das visitas no vídeo abaixo
Portanto, o argumento do empresário, além de estar completamente fora de contexto, não se sustenta.
Outra premissa que o empresário disse é que, “se Jesus voltasse à Terra, seria o maior comunista do mundo”. O que, se ocorrer, deve ser pouco provável, pois os partidos comunistas, à exemplo da União Soviética, China, Venezuela e Cuba, mataram milhões e milhões de opositores ao regime, em nome da igualdade argumentada pelo empresário.
Tirem as suas conclusões, leitoras e leitores do Não Viu?, ao verem e ouvirem a entrevista completa do empresário, clicando no link abaixo.
https://www.facebook.com/radioculturafozdoiguacu/videos/4239973396080486/