Daniel Lee, do 9º ano, realizou um sonho: uma experiência de estudo internacional.
Após passar por uma série de exames de admissão, ele foi aprovado em um dos mais conceituados colégios britânicos: o Kings Ely School, situado no condado de Cambridgeshire.
Aluno do Middle School, Daniel adquiriu a fluência da língua inglesa ao longo das aulas. Este programa não trabalha apenas a oratória, mas também a interdisciplinaridade dentro do idioma inglês, como história americana e ciências, tornando o ensino mais forte e atrativo para quem procura aprofundar o conhecimento na língua.
O Middle School é equivalente ao ensino fundamental brasileiro. Nesta faixa etária, os alunos estão prontos para receber conhecimentos mais avançados de gramática e estruturas da língua. Eles leem, escrevem, falam e ouvem em inglês desde o início ao fim das aulas.
Além do aprendizado do idioma, os alunos desenvolvem outras potencialidades, como pensamento lógico, senso crítico e falar em público. O Middle School capacita o aluno para ingressar no High School, o ensino médio norte-americano, e se formar com dupla certificação válida no Brasil e nos Estados Unidos.
“Queremos que nossos alunos se tornem cidadãos do mundo através das melhores oportunidades internacionais”, afirmou a Diretora do Colégio Educação Dinâmica, Professora Rosicler Hauagge do Prado. “Sempre ressaltamos a importância de sonhar grande sem medo, e é uma alegria ver tantos alunos seguirem este caminho mesmo sendo tão jovens.”
Fonte: Assessoria de Comunicação Grupo UDC.