A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que hoje, 09 de setembro de 2025, a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal em desfavor do autor do homicídio de Clynton Moisés Lopes, ocorrido em 3 de setembro de 2025, na residência do acusado, situada no Vila C.
Vale lembrar que ontem (08), o investigado se apresentou na Delegacia de Homicídios e, após apresentar sua versão sobre os fatos, foi liberado.
Porém hoje, a representação pela prisão preventiva foi formulada pela autoridade policial, com manifestação favorável pelo Ministério Público e posterior deferimento pela Autoridade Judiciária.
O investigado foi localizado na residência dos pais, na Vila C e, após cientificado do mandado de prisão, acompanhou a equipe policial sem oferecer resistência.
Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O crime
Segundo informações preliminares, Clynton teria sido flagrado na companhia da esposa do autor do crime, no interior da residência, onde vítima e autor se envolveram em luta corporal.
Durante as agressões, a vítima foi gravemente ferida com diversos golpes de faca, que acarretaram sua morte no pátio da residência.










