Como parte de suas iniciativas de responsabilidade social, a Itaipu iniciou as obras de pavimentação asfáltica em duas importantes artérias de Ciudad del Este, totalizando aproximadamente 60.236 metros quadrados.
Um dos trechos fica entre os quilômetros 7 e 9 da capital departamental, onde serão concluídos 1.868,5 metros lineares de pavimentação, o equivalente a 15.236 metros quadrados.
O segundo trecho está localizado no quilômetro 9 da Acaray, onde a obra se estenderá por uma avenida de 6.000 metros, totalizando 45.000 metros quadrados de obra.
Ambos os projetos estão sendo implementados no âmbito do convênio “Fortalecimento da Infraestrutura Rodoviária com Pavimentação Asfáltica no Departamento de Alto Paraná” e visam promover melhorias na infraestrutura rodoviária no décimo departamento do país.










