A Guarda Municipal de Foz do Iguaçu divulgou a seguinte nota à imprensa há poucos momentos:
“Na tarde desta terça-feira (24), uma equipe do GTA da Guarda Municipal se deslocava pela Perimetral Leste após tomar conhecimento de um roubo a um ônibus de turismo nas proximidades do complexo prisional.
A equipe seguia para prestar apoio a uma viatura da Região Leste, que também se dirigia para o atendimento da ocorrência.
Durante o deslocamento, um veículo teria fechado a viatura. Em função dessa manobra, e considerando que a equipe se deslocava em alta velocidade para atender à ocorrência, acabou ocorrendo um acidente de trânsito, resultando no capotamento da viatura.
Dois integrantes da equipe foram socorridos pelo SIATE e encaminhados à UPA Morumbi, onde estão recebendo atendimento médico, mas passam bem.
A Secretaria Municipal de Segurança Pública está prestando todo o apoio necessário aos servidores envolvidos, bem como acompanhando e adotando as providências cabíveis em relação ao acidente.
As circunstâncias do ocorrido serão apuradas”.



