nas regiões Oeste e Sudoeste do Paraná, informa os usuários sobre as formas de pagamento das tarifas que estarão disponíveis nas praças de pedágio que iniciam a cobrança no próximo sábado, 28 de junho.
Novas possibilidades de pagamento, além do tradicional dinheiro, estarão disponíveis, com o objetivo de tornar a viagem mais ágil e segura.
“Nossas cabines aceitam pagamento em dinheiro e cartões de débito ou crédito, de todas as bandeiras, e nas modalidades de inserção ou aproximação”, destaca o diretor-executivo da EPR Iguaçu, Silvio Caldas.
Além do pagamento nas cabines, os usuários também podem optar pela instalação da tag, que permite a cobrança automática e garante benefícios tarifários como o DBT (Desconto Básico de Tarifa) e o DUF (Desconto para Usuários Frequentes).
Como adquirir a tag
A tag é um chip adesivo instalado no vidro dianteiro do carro para fazer pagamentos de forma automática. A cada passagem a cancela se abre automaticamente e o valor da tarifa é cobrado por meio de fatura.
Ela não é fornecida nem comercializada pela EPR Iguaçu. Da mesma forma, não é necessário cadastro junto à concessionária.
O usuário pode adquirir e instalar sua tag nas operadoras especializadas como a Sem Parar, ConectCar e Veloe e também em bancos e seguradoras que disponibilizam o dispositivo como Itaú, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, C6Bank, NuBank, Sicoob, Porto Seguro, Mercado Pago, entre outros.