Não VIU?

Publicidade

Raj
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Terra das Cataratas e Itaipu
  • Tríplice Fronteira
  • Crônicas
  • Não tem como não postar
  • É bom Saber
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Terra das Cataratas e Itaipu
  • Tríplice Fronteira
  • Crônicas
  • Não tem como não postar
  • É bom Saber

Publicidade

Raj
Sem Resultados
Ver todos os resultados
Não VIU?
Raj
Sem Resultados
Ver todos os resultados

Silva e Luna pede autorização da Câmara de Foz para remanejar R$ 9,7 milhões

No escopo desse projeto está a criação da rubrica para aquisição de ração por parte do município

Por Vinícius Ferreira
17 março, 2025
| 3 minutos de leitura |
Dinheiro vai servir também para a compra da ração. Foto ilustrativa: CMFI

Dinheiro vai servir também para a compra da ração. Foto ilustrativa: CMFI

CompartilharTwitterMandar pro ZapEnvie no TelegramLinkedin

Um projeto de lei de autoria do Poder Executivo (substitutivo ao PL 32/2025) que trata do remanejamento de R$ 9.774.674,05, em vista de ajustes que estão sendo realizados em algumas secretarias e à adequação orçamentária necessária para isso, entra em votação na sessão extraordinária desta terça-feira, 18 de março.

No escopo desse projeto está a criação da rubrica para aquisição de ração por parte do município. No entanto, o valor para essa compra ainda não está especificado no projeto.

Notícias Relacionadas

Veja como está sendo a 45ª Fartal

Conheça os destaques da imprensa homenageados pelos vereadores de Foz

Atenção, motoristas! Avenida Paraná está bloqueada

O ajuste na pasta se deve à transferência da Diretoria de Bem Estar Animal da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Agricultura, para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Tal medida envolve a criação dos programas de Aquisição de Ração para Distribuição e Programa de Castração de Cães e Gatos, Apreensão e Recolhimento de Animais de Grande Porte e Hospital Veterinário Municipal.

De acordo com a mensagem do prefeito Silva e Luna, várias mudanças estão sendo feitas na estrutura do Executivo, tais como:

  • Transferência da Ouvidoria Geral do Município e da Diretoria de Cerimonial e Relações Públicas, que estavam na Secretaria de Comunicação e Relações Institucionais para o Gabinete do Prefeito.
  • Na Secretaria Municipal de Segurança Pública foi extinta a Diretoria Técnica e a Diretoria de Segurança Patrimonial, os recursos que estavam alocados nessas Diretorias foram transferidos para a Diretoria de Pessoal e Logística, em Atividade.
  • Na Secretaria Municipal da Saúde está sendo criada a natureza de despesa contribuições, dentro da atividade de manutenção das Ações de Promoção e Cuidados à Saúde Mental, para execução de convênio junto a UNIOESTE, com anulação dos recursos da própria Secretaria.
  • Também há a Criação da Atividade Cidade na Palma da Mão, na Secretaria Municipal de Tecnologia, Inovação e Modernização Digital, que concentra as ações que integrarão inteligência artificial, processos tecnológicos e governança pública, com foco em eficiência e melhoria na qualidade de vida da população.
  • Na Secretaria Municipal de Comunicação e Relações Institucionais foi extinta a Diretoria de Gestão da Transparência e Compliance, sendo seus recursos alocados para o Gabinete do Secretário da pasta.
  • A Transferência da Casa do Empreendedor que estava alocada na Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento, para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Agricultura, atividade Casa do Empreendedor, dentro da Diretoria de Empreendedorismo.
  • Ainda na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Agricultura, foi extinta a Diretoria de Comércio Exterior e Logística, e os recursos foram alocados para o Gabinete do Secretário, na Manutenção e Gestão das Atividades e Serviços de Apoio Administrativo.
  • Na criação da Secretaria Municipal da Mulher foi utilizado o orçamento destinado para a Secretaria de Direitos Humanos e Relações com a Comunidade, que foi extinta, bem como a transferência do Fundo Especial do Conselho dos Direitos da Mulher, que estava na Secretaria Municipal de Assistência Social, sendo necessária a criação das atividades Projetos e Ações de Proteção – Exclusiva para a Mulher – Fundo dos Direitos da Mulher e Execução de Emendas Parlamentares Exclusivas na Política de Proteção à Mulher.
Tags: Últimas Notícias
CompartilharTweetarEnviarCompartilharCompartilhar

Relacionados +Conteúdos

Operação em curso na manhã desta quarta-feira. Foto: divulgação
Notícia

Foz amanhece com nova operação da Polícia Civil

11 junho, 2025
1
Governo propõe que condenados arquem com custos de investigações da Polícia Civil
Foto: PCPR
Paraná

Governo quer que condenados paguem os custos das investigações da Polícia Civil

10 junho, 2025
2
Reunião extraordinária ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (9), no Auditório Legislativo.
Créditos: Valdir Amaral/Alep
Paraná

Saiba de quanto será os salários dos professores da rede estadual do Paraná

9 junho, 2025
1
Deixar comentário

Notícias recomendadas

    • Notícia
    Foto de satélite, divulgada na manhã desta quinta-feira pelo Simepar, mostra o Paraná totalmente coberto por nuvens.

    Sol? Só na segunda-feira, por enquanto

    5 junho, 2025
    2
    Paraná entra em alerta contra vírus respiratórios e anuncia novos testes e prioridade de atendimentos
Foto: Alessandro Vieira/SESA

    Paraná entra em alerta contra vírus respiratórios

    6 junho, 2025
    1
    Operação deflagrada na manhã desta sexta-feira. Foto: divulgação

    Nova operação contra os “piratas do asfalto” em Foz

    6 junho, 2025
    0
    Veículo recuperado na Ponte da Amizade. Foto: PMFI

    PRF recupera na Ponte da Amizade veículo roubado há mais de 25 anos

    9 junho, 2025
    1

    Campeã de vendas oferece até 50% de desconto em atrações turísticas, circuitos e passeios pela Terra das Cataratas

    9 junho, 2025
    1

    Notícias Populares

    • No desfile, a médica Samela Oliveira e o cabo Jairo André da Silva, do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros,   receberam a Medalha Cataratas e uma Menção Honrosa. Foto: PMFI

      Desfile Cívico de Foz homenageou profissionais que salvaram menina submersa por 6 minutos

      0 compartilhados
      Compartilhar 0 Tweetar 0
    • Ministro paraguaio discute aproveitamento da energia da Itaipu com subsecretário dos EUA

      0 compartilhados
      Compartilhar 0 Tweetar 0
    • Lá vem chuva, gente!

      0 compartilhados
      Compartilhar 0 Tweetar 0
    • Veja como está sendo a 45ª Fartal

      0 compartilhados
      Compartilhar 0 Tweetar 0
    • Saiba de onde são as felizardas do Nota Paraná

      0 compartilhados
      Compartilhar 0 Tweetar 0
    Não viu?

    © 2023 Não Viu - Projetado por H7web Projetos Especiais

    Fale Conosco via: E-mail - naoviu.com.br@gmail.com ou Whatsapp - (45) 99963-1755

    • Aviso Legal
    • Não Viu, um olhar sobre tudo
    • Newsletter
    • Política de Cookies
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    • Quem somos

    Redes Sociais

    Bem vindo de volta!

    Entrar

    Esqueceu a senha?

    Recupere sua senha

    Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

    Entrar

    Adicionar Nova Lista de reprodução

    - Selecione Visibilidade -

      Sem Resultados
      Ver todos os resultados
      • Não Viu, um olhar sobre tudo
      • Últimas Notícias

      © 2023 Não Viu - Projetado por H7web Projetos Especiais