As Forças Armadas do Paraguai anunciaram a abertura de inscrições para profissionais e técnicos que desejam ingressar no Exército e na Marinha do Paraguai. As inscrições visam fortalecer o quadro de oficiais e suboficiais em diversas especialidades, oferecendo uma oportunidade de desenvolvimento profissional e serviço à nação.
Exército paraguaio
O Exército está convocando cidadãos paraguaios para se juntarem como Oficiais nas áreas de Direito, Odontologia, Pediatria, Pneumologia, Ginecologia, Endocrinologia, Cardiologia, Oftalmologia, Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia da Computação, Desenvolvimento de Projetos de Investimento Público, Clínica Médica, Medicina de Família, Emergências, Cirurgia Geral, Urologia, Cardiologia Adulta e Cirurgia Vascular .
Na categoria de Suboficial, buscamos técnicos em eletricidade, encanamento, análise de sistemas, informática, eletricidade automotiva, alvenaria, cinesiologia, design gráfico, carpintaria e refrigeração .
Os requisitos completos podem ser baixados neste link oficial .
Para esclarecimentos, os interessados podem contatar os números (0981) 104 353 e (0981) 122 792.
Marinha Paraguaia
A Marinha do Paraguai abriu inscrições para médicos especialistas em cardiologia, oftalmologia, urologia e psiquiatria; graduados em fisioterapia e análise de sistemas ; e técnicos especialistas em instrumentos musicais como violino, viola, violoncelo e contrabaixo .
A entrega de documentos estará aberta até terça-feira, 26 de agosto de 2025, às 16h, na Diretoria de Pessoal do Estado-Maior da Marinha.
A instituição oferece salário com benefícios sociais, plano de saúde, oportunidades de ascensão profissional e a honra de servir na Marinha do Paraguai. Os requisitos completos podem ser encontrados neste link .
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (0961) 373 018 ou escrever para o e-mail personal@armadaparaguaya.mil.py .
Com esses chamados, tanto o Exército quanto a Marinha do Paraguai buscam fortalecer seus quadros com profissionais e técnicos altamente capacitados, reafirmando o compromisso das Forças Armadas com a defesa da soberania nacional e o desenvolvimento do país.










