Depois de ter sido envolvido por uma denúncia de usar indevidamente um carro da Prefeitura de Foz do Iguaçu, cedido pelo Ministério da Igualdade Racial, o secretário de Comunicação Social e Relações Institucionais, João Zisman, pediu seu afastamento do cargo.
Hoje ele distribuiu o seguinte comunicado para a imprensa:
“Quero compartilhar com vocês que apresentei meu pedido de exoneração do cargo de Secretário de Comunicação Social e Relações Institucionais da Prefeitura de Foz do Iguaçu.
Acompanhei o General Silva e Luna desde a vitoriosa caminhada eleitoral, o que me credenciou a ser convidado para compor o primeiro escalão do seu governo. Nesse período, procurei servir com lealdade e dedicação, sempre consciente de que os ciclos se cumprem.
O General é um homem de história e reputação ilibadas, que conduz com sobriedade e competência um projeto sólido de transformação para Foz do Iguaçu. Ninguém pode se colocar acima desse projeto. Quando a atenção que deveria estar na gestão se desloca para holofotes pessoais, o mais correto é reconhecer que se ajuda mais afastando-se.
Deixo o cargo com a serenidade de quem se dedicou com lealdade e vigor. Continuo acreditando no General e no futuro que ele projeta para nossa cidade, e sigo à disposição para colaborar da forma que o Prefeito entender necessária.
Não poderia deixar de registrar minha gratidão à minha família, que me apoia incondicionalmente em cada decisão e é a base que me sustenta em todos os momentos.
Agradeço a cada um pela convivência, pelo respeito e pelo trabalho partilhado nessa caminhada”.










