Quer queiram ou não, vai continuar tudo como está no Hospital Itamed (ex-Costa Cavalcanti) até 2029

Fundação de Saúde Itaiguapy empossa novos conselheiros e reconduz diretoria para gestão 2026/2029

Foto: divulgação

A Fundação de Saúde Itaiguapy confirmou a permanência da atual gestão do Hospital Itamed (ex-Costa Cavalcanti) para o período de 2026 a 2029. A cerimônia de posse dos novos membros dos Conselhos Curador e Fiscal ocorreu nesta terça-feira (5), em Foz do Iguaçu.

Foram reconduzidos aos cargos o diretor-superintendente Gilmar de Oliveira, o diretor administrativo-financeiro Ronaldo Tavares e o diretor técnico José Mário Camelo Nunes. A nova composição do Conselho Diretor também passa a contar com Ailton Maia como diretor assistencial.

O evento reuniu o diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, Enio Verri, além de gestores, conselheiros e familiares.

Gilmar de Oliveira destacou que a prioridade da nova gestão será ampliar a eficiência, modernizar processos e fortalecer o atendimento filantrópico do hospital em Foz do Iguaçu.

O novo diretor assistencial, Ailton Maia, retorna à Fundação Itaiguapy com experiência em gestão hospitalar e reforçou o compromisso com a qualidade no atendimento aos pacientes.

Sair da versão mobile