Não VIU?

Publicidade

Raj
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Cataratas e Itaipu
  • Tríplice Fronteira
  • Crônicas
  • Não tem como não postar
  • É bom Saber
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Cataratas e Itaipu
  • Tríplice Fronteira
  • Crônicas
  • Não tem como não postar
  • É bom Saber

Publicidade

Raj
Sem Resultados
Ver todos os resultados
Não VIU?
Raj
Sem Resultados
Ver todos os resultados

Parque Nacional do Iguaçu registra melhor visitação de fevereiro da história

Visitantes de 115 países se conectaram com as Cataratas do Iguaçu

Por Vinícius Ferreira
1 março, 2024
| 2 minutos de leitura |
Foto: Mario Barila

Foto: Mario Barila

CompartilharTwitterMandar pro ZapEnvie no TelegramLinkedin

O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga a nossa Maravilha Mundial da Natureza, recebeu 140.872 visitantes em fevereiro de 2024, estabelecendo um recorde histórico para o mês. O número representa um crescimento de 3% se comparado ao de fevereiro do ano passado. No acumulado deste ano, a unidade de conservação já registrou a visita de 355.740 pessoas.

Os visitantes brasileiros foram a maioria em fevereiro, com aumento de 8% em relação ao ano passado. Todos os estados brasileiros e o Distrito Federal contemplaram as Cataratas do Iguaçu. A lista dos maiores é formada por Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso do Sul, Amazonas e Acre.

Notícias Relacionadas

Tá caro voar? Loumar ensina como chegar a Foz de carro aproveitando o melhor do Paraná

Eco Park Foz se fortalece como espaço de conexão entre as famílias e natureza

Complexo Dreams Park Show reativa a campanha “Morador Anfitrião”

Entre os visitantes estrangeiros, 115 nacionalidades visitaram o Parque Nacional do Iguaçu em fevereiro, totalizando 65.813 pessoas. Os dez países que mais visitaram, após o Brasil, foram Argentina, Estados Unidos, Paraguai, Chile, França, Alemanha, China, Espanha, Coreia do Sul e Inglaterra.

“O resultado extraordinário que alcançamos em fevereiro é uma prova do impacto positivo das novas experiências que o Parque Nacional das Cataratas do Iguaçu vem oferecendo. Durante o feriado prolongado de carnaval, os turistas tiveram a oportunidade única de vivenciar momentos inesquecíveis nas Cataratas. Desde o espetáculo do Pôr do Sol até a fascinante Noite nas Cataratas, nossos novos passeios exclusivos, com limite de pessoas, proporcionaram cenários únicos e experiências ainda mais marcantes para os visitantes. Estamos comprometidos em oferecer momentos memoráveis e enriquecedores a todos que nos visitam”, comenta Munir Calaça, diretor-presidente da Urbia Cataratas.

Uma Maravilha de Carnaval – O Parque Nacional do Iguaçu recebeu 42.501 pessoas entre a sexta-feira de carnaval e a Quarta-Feira de Cinzas. A visitação foi dividida em 28.105 turistas brasileiros e 14.396 estrangeiros, de 77 nacionalidades. Os visitantes curtiram momentos animados, com música ao vivo, apresentações de marchinhas de carnaval e sessões de pintura facial para a família toda.

Novas experiências nas Cataratas – Os turistas que contemplaram a Maravilha Mundial da Natureza no mês de fevereiro puderam vivenciar novas experiências, como o Pôr do Sol e a Noite nas Cataratas, passeios mais exclusivos, com limite de pessoas, e que proporcionam cenários únicos, ainda mais marcantes para os visitantes.

Ingressos antecipados – Para visitar o Parque Nacional do Iguaçu, é necessário adquirir o ingresso pelo site oficial, exclusivamente online (www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos), com escolha do dia e horário. Em caso de necessidade, é possível reagendar o horário por meio do cadastro feito no momento da compra.

Mais Informações
imprensa@catarataspni.com.br
www.cataratasdoiguacu.com.br

(Urbia Cataratas – Parque Nacional do Iguaçu)

Tags: Na terra das Cataratas e da Itaipu
CompartilharTweetarEnviarCompartilharCompartilhar

Relacionados +Conteúdos

Foto ilustrativa: Pixabay
Na Terra das Cataratas e da Itaipu

Pesquisa sobre fibromialgia busca voluntárias

21 agosto, 2025
1
Foto do aniversário: Rubens Faulini/IB
Na Terra das Cataratas e da Itaipu

Em Itaipu, anta geriátrica tem festa de aniversário

21 agosto, 2025
2
Foto ilustrativa: Pixabay
Na Terra das Cataratas e da Itaipu

Cervejas produzidas em Foz terão 50% dos espaços para bebidas em eventos oficiais

19 agosto, 2025
1
Deixar comentário

Notícias recomendadas

    • Notícia
    Nos dias 12 e 13 de agosto, 48 servidores e voluntários participaram de treinamento no auditório da Fundação Cultural para aprender técnicas de abordagem e o uso do aplicativo. Foto: divulgação

    Foz está usando inteligência artificial para obter dados sobre a população de rua

    18 agosto, 2025
    4
    O prefeito de Foz do Iguaçu, Silva e Luna, e o presidente da Câmara de Vereadores. Paulo Debrito (à direita). Foto: Christian Rizzi/CMFI

    Vereadores de Foz desobedecem ao General Silva e Luna

    20 agosto, 2025
    3
    Ilustração: Pixabay

    Atenção, fora da lei! Paraná cria Programa de Pagamento de Recompensas

    19 agosto, 2025
    1
    Foto ilustrativa: Pixabay

    Prêmios para hackers

    18 agosto, 2025
    1
    Com alta de 14%, Detran-PR registra 80,4 mil novos motoristas no 1ª semestre
Foto: Giuliano Gomes/DETRAn-PR

    “Bibi fonfon”: número de novos motoristas dispara em Foz

    19 agosto, 2025
    1

    Notícias Populares

    • Nos dias 12 e 13 de agosto, 48 servidores e voluntários participaram de treinamento no auditório da Fundação Cultural para aprender técnicas de abordagem e o uso do aplicativo. Foto: divulgação

      Foz está usando inteligência artificial para obter dados sobre a população de rua

      0 compartilhados
      Compartilhar 0 Tweetar 0
    • Confira os segmentos que mais geraram empregos em Foz neste ano

      0 compartilhados
      Compartilhar 0 Tweetar 0
    • McDonald’s inaugura nova unidade em Foz do Iguaçu

      0 compartilhados
      Compartilhar 0 Tweetar 0
    • Vereadores de Foz desobedecem ao General Silva e Luna

      0 compartilhados
      Compartilhar 0 Tweetar 0
    • Itaipu reduz os preços das casas que serão leiloadas na segunda-feira (25)

      0 compartilhados
      Compartilhar 0 Tweetar 0
    Não viu?

    © 2023 Não Viu - Projetado por H7web Projetos Especiais

    Fale Conosco via: E-mail - naoviu.com.br@gmail.com ou Whatsapp - (45) 99963-1755

    • Aviso Legal
    • Não Viu, um olhar sobre tudo
    • Newsletter
    • Política de Cookies
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    • Quem somos

    Redes Sociais

    Bem vindo de volta!

    Entrar

    Esqueceu a senha?

    Recupere sua senha

    Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

    Entrar

    Adicionar Nova Lista de reprodução

    - Selecione Visibilidade -

      Sem Resultados
      Ver todos os resultados
      • Não Viu, um olhar sobre tudo
      • Últimas Notícias

      © 2023 Não Viu - Projetado por H7web Projetos Especiais