Não VIU?

Publicidade

Raj
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Cataratas e Itaipu
  • Tríplice Fronteira
  • Crônicas
  • Não tem como não postar
  • É bom Saber
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Cataratas e Itaipu
  • Tríplice Fronteira
  • Crônicas
  • Não tem como não postar
  • É bom Saber

Publicidade

Raj
Sem Resultados
Ver todos os resultados
Não VIU?
Raj
Sem Resultados
Ver todos os resultados

Novo empreendimento vai reunir várias áreas da Saúde num único local. Veja que interessante

Por Vinícius Ferreira
11 fevereiro, 2019
| 2 minutos de leitura |
CompartilharTwitterMandar pro ZapEnvie no TelegramLinkedin
https://www.naoviu.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Anúncio-Day-Saúde.mp4

O Edifício Day Saúde é o mais novo investimento imobiliário em Foz do Iguaçu. Depois de dois anos de pesquisas, o empreendimento voltado para o setor da saúde começa a sair do papel. O edifício de 16 pavimentos será construído em uma área privilegiada, de 1.800m2, com a fachada voltada para a rua Benjamin Constant n.194, no centro de Foz do Iguaçu.

Trata-se de um projeto único, voltado para investidores que pretendem oferecer o melhor atendimento na área da saúde. São três tipo de salas comerciais com iluminação natural, vidros com proteção térmica e acústica, estrutura para ar condicionado e com flexibilidade na montagem e na decoração de cada uma das salas. Quatro elevadores, sendo que um deles tem capacidade para transportar uma maca, vão estar à disposição dos empresários, médicos e clientes do espaço.
Além da preocupação com a flexibilização na montagem de cada sala, o investimento atende a resolução RDC 50 da Anvisa nas áreas comuns. Em cada unidade também estão previstos a tubulação e o espaço necessário para 3 prumadas para gases.
Sustentabilidade
As salas tem entre 43,5m2 e 51m2 e compreendem 332,3m2 por andar, sem contar o espaço de uso comum, onde serão instalados, entre outros, a recepção e um auditório com 60 lugares.
Nas áreas compartilhadas, a sustentabilidade foi um dos itens considerados no projeto final. Isso porque essas áreas serão abastecidas com energia solar. Com o uso dessa energia renovável, a iluminação natural e a proteção térmica oferecidas no conjunto, o custo para manter cada unidade cai consideravelmente.
Estacionamento
Outro problema para a maioria dos empresários da cidade, não é motivo de preocupação no Day Saúde. O Edifício vai contar com quatro pisos exclusivos para estacionamento, com 99 garagens privativas e outras 65 vagas rotativas para os clientes.
Projeto, incorporação e execução
O Day Saúde é uma proposta desenvolvida por quatro empresas que já tem uma longa história no Paraná: NBC Arquitetos (Nastás, Bertolucci & Círico), Nastás Engenharia e Construção, Wust & Casarotto Consultoria e Construção e a WTeixeira Corretora de Seguros. O investimento considerou dados relacionados aos profissionais de saúde da região e também do Paraguai. De acordo com o Grupo, entre Medianeira e Foz do Iguaçu, há 4.200 profissionais da saúde atuando. Além disso, outros 15 mil estudantes cursam medicina no Paraguai, o que abre um grande campo para os diversos segmentos voltados para o setor, aqui na fronteira.
Para mais informações sobre o projeto e os benefícios para quem quer investir no imóvel, é só entrar em contato com: Wanderley 45 99975-1558 ou Alex 45 99935-2157 ou na Rua Benjamin Constant 194, no centro de Foz do Iguaçu.

Notícias Relacionadas

Preparem-se! Temperatura em Foz deve despencar nesta semana, acompanhada de rajadas de vento

Confira os principais assuntos discutidos hoje (11) na Câmara de Foz do Iguaçu

Atenção, brasileiros que estudam no Paraguai! Projeto que simplifica revalidação de diploma do exterior é aprovado no Senado

CompartilharTweetarEnviarCompartilharCompartilhar

Relacionados +Conteúdos

Foto ilustrativa: internet
Notícia

Golpe usa número da Polícia Civil de Foz do Iguaçu para enganar vítimas

5 agosto, 2026
1
Centro de Convenções de Foz do Iguaçu. Foto: Christian Rizzi
Notícia

Paraná abre consulta ao mercado para transformar Centro de Convenções de Foz do Iguaçu em novo polo de investimentos

5 agosto, 2026
1
Foto: divulgação
Notícia

Dança das cadeiras: três diretores e um assessor são exonerados por Silva e Luna

5 agosto, 2026
1
Deixar comentário

Notícias recomendadas

  • Notícia
Foto: divulgação

Foz do Iguaçu é alvo de operação da Polícia Federal contra contrabando de canetas emagrecedora

4 agosto, 2026
1
Foto: divulgação

Trevo do Charrua tem novo capítulo: projeto do viaduto passa por mudanças após pedidos da população

31 julho, 2026
1
Foto ilustrativa: Pixabay

Bye, bye, inverno? Foz do Iguaçu deve seguir sem frio por um longo período

30 julho, 2026
1
Foto: divulgação

Embaixador do Brasil recebe oficialmente queixa do Paraguai contra Lula e pedido de reparação pela Guerra da Tríplice Aliança

31 julho, 2026
2
Foto da soltura: captura de imagem

“Aquele que perdeu o caminho” volta para casa

4 agosto, 2026
1

Notícias Populares

  • Ilustração de como será a parte externa do museu: divulgação

    Foz do Iguaçu ganha aposta milionária na cultura: Governo libera R$ 208 milhões para o Centre Pompidou Paraná

    0 compartilhados
    Compartilhar 0 Tweetar 0
  • Que tal ganhar um iPhone 17 Pro Max com apenas um clique?

    0 compartilhados
    Compartilhar 0 Tweetar 0
  • Foz do Iguaçu autoriza corte de árvore prejudicial para abelhas e beija-flores

    0 compartilhados
    Compartilhar 0 Tweetar 0
  • Embaixador do Brasil recebe oficialmente queixa do Paraguai contra Lula e pedido de reparação pela Guerra da Tríplice Aliança

    0 compartilhados
    Compartilhar 0 Tweetar 0
  • Anvisa determina apreensão de lote falsificado do suplemento Omegafor Plus; veja qual é o lote

    0 compartilhados
    Compartilhar 0 Tweetar 0
Não viu?

© 2023 Não Viu - Projetado por H7web Projetos Especiais

Fale Conosco via: E-mail - naoviu.com.br@gmail.com ou Whatsapp - (45) 99963-1755

  • Aviso Legal
  • Não Viu, um olhar sobre tudo
  • Newsletter
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem somos

Redes Sociais

Bem vindo de volta!

Entrar

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar

Adicionar Nova Lista de reprodução

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas Notícias
  • Tríplice Fronteira
  • Foz do Iguaçu
  • Na Terra das Cataratas e da Itaipu
  • É bom saber!
  • Crônica

© 2023 Não Viu - Projetado por H7web Projetos Especiais