Não VIU?

Publicidade

Raj
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Cataratas e Itaipu
  • Tríplice Fronteira
  • Crônicas
  • Não tem como não postar
  • É bom Saber
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Cataratas e Itaipu
  • Tríplice Fronteira
  • Crônicas
  • Não tem como não postar
  • É bom Saber

Publicidade

Raj
Sem Resultados
Ver todos os resultados
Não VIU?
Raj
Sem Resultados
Ver todos os resultados

Melhor hotel do país fica em Foz do Iguaçu

Por Vinícius Ferreira
25 fevereiro, 2019
| 2 minutos de leitura |
CompartilharTwitterMandar pro ZapEnvie no TelegramLinkedin
Belmond Hotel das Cataratas. Foto: Divulgação

O melhor hotel do Brasil fica em Foz do Iguaçu. Pelo segundo ano consecutivo, o Belmond Hotel das Cataratas é o único do país a receber classificação máxima de cinco estrelas na conceituada edição do Forbes Travel Guide 2019. Neste ano, foram eleitos oito hotéis brasileiros, localizados no Rio de Janeiro, São Paulo e Foz do Iguaçu.

O Guia de Viagens da Forbes (Forbes Travel Guide) é criador do prestigioso sistema de Classificação Cinco Estrelas e oferece ao setor de viagens as mais completas classificações e avaliações de hotéis, restaurantes e spas desde 1958.

Notícias Relacionadas

Pré-Carnaval FozFolia 2026 terá desfile de blocos na Avenida Brasil neste sábado (31)

Veja os bairros de Foz onde vai faltar água neste domingo (1º)

Detran do Paraná muda exame da CNH e encerra teste que reprovava 50%

Todos os anos, o time de avaliadores do Forbes Travel Guide viaja pelo mundo a fim de eleger os melhores estabelecimentos do setor. A lista, que já está em sua 61ª edição, é elaborada de forma criteriosa.

Funciona assim: os avaliadores se hospedam por no mínimo duas noites nas propriedades como hóspedes comuns e analisam cerca de 900 itens, que resultam nas categorias quatro, cinco estrelas e recomendados, fornecendo aos consumidores decisões bem avalizadas para experiências pelo mundo.

Na edição do Guia Forbes deste ano, 21 novos hotéis receberam cinco estrelas, 49 ganharam quatro estrelas e 62 entraram na lista de recomendados. Também seis restaurantes alcançaram o patamar máximo de avaliação no guia, conquista repetida por outros oito spas.

Novo patamar
“ A conquista do Hotel das Cataratas é uma referência de qualidade que eleva o nome da hotelaria de Foz do Iguaçu. Além de inserir a nossa cidade no roteiro mundial do turismo de luxo, já que, agora, o Hotel das Cataratas pertence ao grupo francês LVMH, dono da Louis Vuitton”, afirma o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla.

Belmond Hotel das Cataratas
O Belmond Hotel das Cataratas é único empreendimento hoteleiro situado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, onde estão localizadas as Cataratas do Iguaçu, uma das Sete Maravilhas Mundiais da Natureza.

A construção teve início em 1939, com a conclusão das obras ocorrendo apenas 10 anos depois. Sua inauguração oficial como hotel, contudo, só veio a ocorrer em 1958. De estilo colonial, o edifício tem dois andares e as acomodações incluem 187 unidades, divididas em sete categorias.

Recentemente a Louis Vuitton anunciou a compra da rede Belmond, que administra o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e o Hotel das Cataratas, por US$ 3 bilhões.

Tags: Turismo
CompartilharTweetarEnviarCompartilharCompartilhar

Relacionados +Conteúdos

Foto ilustrativa: Jean Pavão/Itaipu
Turismo

Em janeiro, Itaipu teve menos visitantes do que o Marco das 3 Fronteiras

3 fevereiro, 2025
2
Estande da Argentina na WTM Latin América. Foto: divulgação
Turismo

Argentina anuncia a temporada da neve para atender brasileiros

16 abril, 2024
0
Foto: equipe foto Marco das 3 Fronteiras)
Turismo

Marco amplia atrações e horário de atendimento no Carnaval

6 fevereiro, 2024
0
Deixar comentário

Notícias recomendadas

  • Notícia
Centro de Ciudad del Este; Foto: divulgação

Referência do setor têxtil do Brasil está instalando uma fábrica no Paraguai

26 janeiro, 2026
1
Folheto distribuído pela Prefeitura de Ciudad del Este aos turistas, principalmente brasileiros. Foto: divulgação

Enxugando gelo? Prefeitura de Ciudad del Este reage a golpes contra turistas brasileiros

28 janeiro, 2026
1
Os novos equipamentos têm entre os principais recursos o cruzamento de dados, imagens e inteligência artificial em tempo real para auxiliar as forças de segurança no reconhecimento de criminosos e suspeitos procurados e na identificação de veículos de interesse. Foto: SESP

Surpresa! Olha o que começaram a instalar em Foz

28 janeiro, 2026
1
Foto ilustrativa: Pixabay

Possibilidade de tempestade e granizo

28 janeiro, 2026
1
Foto: captura de imagem

Carnaval de Foz terá monitoramento de foliões que usam tornozeleira eletrônica

30 janeiro, 2026
1

Notícias Populares

  • Ponte Tancredo Neves, que liga Foz a Puerto Iguazú. Foto: divulgação/PMFI

    Chuva à tarde

    0 compartilhados
    Compartilhar 0 Tweetar 0
  • Alerta da Secretaria de Saúde

    0 compartilhados
    Compartilhar 0 Tweetar 0
  • Trégua com o tempo seco e o calor no horizonte

    0 compartilhados
    Compartilhar 0 Tweetar 0
  • A Ponte da Integração se prepara para incorporar ônibus turísticos

    0 compartilhados
    Compartilhar 0 Tweetar 0
  • Drones estão flagrando infrações nas rodovias do Litoral do Paraná

    0 compartilhados
    Compartilhar 0 Tweetar 0
Não viu?

© 2023 Não Viu - Projetado por H7web Projetos Especiais

Fale Conosco via: E-mail - naoviu.com.br@gmail.com ou Whatsapp - (45) 99963-1755

  • Aviso Legal
  • Não Viu, um olhar sobre tudo
  • Newsletter
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem somos

Redes Sociais

Bem vindo de volta!

Entrar

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar

Adicionar Nova Lista de reprodução

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Não Viu, um olhar sobre tudo
  • Últimas Notícias

© 2023 Não Viu - Projetado por H7web Projetos Especiais