
Quem está acostumado com o fim de tarde iluminado no Gramadão da Itaipu, na Vila A, ficará ainda mais encantado nesta terça-feira (10). A partir das 20h, um pouco após o espetáculo do pôr do sol, serão acesas as luzes da decoração natalina.
A solenidade terá a participação do diretor-geral brasileiro de Itaipu, general Joaquim Silva e Luna, entre outras autoridades, marcando o início do Natal da Itaipu no Gramadão, que integra o Natal de Foz 2019. A decoração ficará no local até 6 de janeiro e todos estão convidados a prestigiar essa grande festa. A Itaipu é a principal patrocinadora do Natal de Foz.
Nesta quarta-feira (11), às 20h, o espetáculo “Além do Arco-Íris” dá início ao Natal de Foz na Praça da Paz, no centro da cidade. Também haverá a chegada do Papai Noel, a inauguração da iluminação de Natal, da Vila do Noel e da Feira Especial de Natal.
A festa termina com um show de fogos. A programação do Natal de Foz vai até 19 de janeiro com espetáculos diários. Confira a programação: www.nataldefoz.com.
Fonte: IB








