Leitores assíduos no Não Viu? estão revoltados com uma ação do Foztrans, em frente ao Hospital da Unimed.
Sem divulgação prévia, o que seria de bom senso, pois o local é de intenso tráfego de veículos, a Prefeitura de Foz fincou três placas de proibido estacionar e começou a multar os motoristas desatentos, que frequentam o local há mais de 20 anos e nunca tinham sido importunados.
Um leitor lembra que, coincidentemente, abriram um estacionamento particular em frente ao hospital. Tal fato está levando os motoristas a especularem se tudo isso não foi para beneficiar o estacionamento.
Vejam a abaixo as fotos e as queixas dos leitores.

Leitor 1
Vinicius, eu moro em frente ao hospital da Unimed há 22 anos. E há um semana proibiram de estacionar de um lado da rua causando um caos aqui. Sendo que já não tinha vaga. Eu acho que não deveriam mudar. Mas se mudar deveriam fazer mão única ou deixar como estava. Porque é lotado de pacientes o dia todo. E o pessoal da Foztrans estão vindo multar 3 vezes ao dia. Colocaram três placas distantes e estão fazendo a festa.
Outro detalhe muito do sem vergonha foi que colocaram ontem as placas e hoje encheram de multas quem estacionou, sendo que não deram tempo de quem acostumado a anos estacionar se desse conta que agora será proibido.
Leitor 2
Meu bom amigo Vinicius, estou indignado com nossa prefeitura. Fui fazer uma visita a um paciente no hospital Unimed e estacionei em frente ao mesmo. Vinte minutos depois, ao sair, me deparo com uma autuação por estacionar em local não permitido. Só daí verifiquei placas anunciando que daquele lado, não mais é permitido o estacionamento de veículos.
Desde quando isso está em vigor? Por que a prefeitura, em vez de orientar nosso público de suas mudanças, já começa punindo.
Essa mudança atende a rua Martins Pena no todo ou só no trecho entre a Tarobá e Missões?
Agora tem um estacionamento particular na frente do hospital, seria por isso?
Com a palavra o Foztrans!
Pobre Foz do Iguaçu, não?









