Fim da demora para obter alvarás e certidões na Prefeitura de Foz?

Implantação da Plataforma Integrada e Inteligente de Gestão Pública da prefeitura avança para a fase de capacitação dos servidores

Foto ilustrativa: PMFI

A maior modernização digital da história da Prefeitura de Foz do Iguaçu entra em sua fase decisiva. Para garantir uma transição tranquila e eficiente aos novos sistemas, todos os servidores municipais passarão por capacitação durante o mês de setembro.

A migração dos dados e a implantação definitiva da nova plataforma ocorrerá entre os dias 3 e 13 de outubro, de forma modular e organizada.

Segundo a prefeitura, a modernização trará benefícios como a integração de serviços, redução de tempo na emissão de alvarás e certidões, maior transparência e um portal único, mais intuitivo e de fácil acesso para a população.

O processo de transição foi minuciosamente planejado para minimizar ao máximo qualquer impacto no atendimento ao cidadão.

O projeto foi iniciado em março de 2025 e já é utilizado em grandes cidades como Umuarama, Maringá e Ponta Grossa.

A população contará com tutoriais e suporte para utilizar a nova plataforma.

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