Estado busca interessados em investir R$ 55 milhões no Centro de Convenções de Foz

O modelo jurídico adotado é a concessão de uso, com prazo de 30 anos

Estado realiza rodada de diálogos sobre Centro de Convenções de Foz do Iguaçu Foto: Divulgação

Começa segunda-feira (15) a sondagem de mercado sobre o projeto do Centro de Convenções de Foz do Iguaçu.

O Estado do Paraná, por intermédio da Secretaria de Estado do Planejamento (SEPL), realiza, nos dias 15, 16, 22 e 23 de setembro, uma rodada de diálogos com interessados na busca de alternativas de investimentos e na potencialização da iniciativa.

Os interessados podem agendar sua participação previamente por meio do formulário disponibilizado neste link. 

As reuniões, com a participação também de representantes da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), contam com uma apresentação detalhada do projeto e abertura de espaço para diálogo com os presentes.

O Centro de Convenções de Foz do Iguaçu está localizado próximo ao local onde ficará o Centre Pompidou Paraná e contribuirá para o fortalecimento do turismo na região, consolidando o município como destino estratégico de grandes eventos nacionais e internacionais.

O terreno de 100 mil metros quadrados onde está situado o Centro possui área total construída de cerca de 32 mil metros quadrados, que passará por ampla revitalização. O modelo jurídico adotado é a concessão de uso, com prazo de 30 anos.

É previsto um investimento de aproximadamente R$ 55 milhões, que incluem modernização, gestão, operação e manutenção do espaço.

Sair da versão mobile