Conheça quem passará a analisar os licenciamentos ambientais em Foz

Trata-se de Leonel Manoel Lopes, que faz parte da significativa reforma na administração dessa secretaria, promovida pelo prefeito General Silva e Luna

Fachada da Prefeitura de Foz do Iguaçu. Foto: Ana Morexco/PMFI

Desde quarta-feira, 13 de agosto, Foz do Iguaçu tem um novo diretor de Licenciamento e Controle Ambiental, subordinado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Foz do Iguaçu.

Trata-se de Leonel Manoel Lopes, que faz parte da significativa reforma na administração dessa secretaria, promovida pelo prefeito General Silva e Luna.

Vale lembrar que essa diretoria tem como função principal analisar e emitir pareceres sobre projetos e atividades que possam impactar o meio ambiente, com o objetivo de garantir o desenvolvimento sustentável e a proteção ambiental do município.

Traduzindo: como essa diretoria desempenha um papel crucial na gestão ambiental do município, buscando conciliar o desenvolvimento com a proteção do meio ambiente, a mudança promovida pelo General Silva e Luna é, tudo indica, estratégica, visando preparar o terreno para o que vem pela frente.

Sair da versão mobile