
A Polícia Rodoviária Federal deverá intensificar a vistoria de carretas que entram no Brasil pela Ponte Tancredo Neves. Agora, as fiscalizações devem ser feitas, também, à noite.
Em 2019, a PRF realizou onze edições da Operação Cruze Seguro. Os resultados foram os seguintes: 58 veículos de carga foram recolhidos em virtude de não estarem em condição de circulação e foram lavrados 469 autos de infração de trânsito.
Na quinta-feira, por volta das 20 horas, duas carretas se envolveram em mais um acidente em plena Avenida das Cataratas, no sentido centro da cidade. A colisão ocorreu alguns metros antes do cruzamento com a Avenida Iguaçu, na Vila Iolanda, um local muito movimentado nos horários de pico.








