A previsão de chuva para esta quinta-feira, 09 de janeiro, em Foz do Iguaçu, divulgada pelo Simepar desde meados desta semana, falhou.
Hoje, o dia será ensolarado, quente (32 graus) e seco (58% de umidade relativa do ar).
Mas, agora, o instituto de meteorologia do Paraná, informa que a chuva ocorrerá, com probabilidade de 96%, no sábado e no domingo na cidade.
Quanto à probabilidade de granizo, a previsão continua sendo mantida, conforme afirma o Simepar abaixo:
No sábado, há a previsão de temporais sobre o estado, com chuva e vento forte, muitos raios e até granizo. No Oeste, Sudoeste e Sul estes eventos ocorrem já pela manhã.
Durante o domingo, a área de baixa pressão se afasta em direção ao oceano, mas segue mantendo os índices de instabilidade elevados no Paraná, o que favorece a ocorrência de chuvas e temporais (chuva, raios e ventos fortes) sobre o estado.










