Bosque Guarani está à espera de interessados em ocupá-lo

Podem participar órgãos públicos, empresas, investidores, organizações do terceiro setor, consultores, pesquisadores e demais interessados

Bosque Guarani está localizado no centro de Foz do Iguaçu. Foto ilustrativa: PMFI

A Prefeitura de Foz do Iguaçu lançou na última sexta-feira (04) o Levantamento de Mercado do Parque Natural Municipal do Bosque Guarani. O objetivo é ouvir representantes do setor técnico, institucional e econômico a respeito de suas expectativas para o futuro do local.

De acordo com o secretário de Turismo, Jin Petrycoski, após a elaboração do Plano de Manejo e a Etapa de Consulta Pública, a administração municipal avança agora para a próxima fase, com estudos voltados ao uso público qualificado e à gestão do Bosque Guarani.

“Queremos reunir informações do mercado, ouvir agentes com experiência e atuação na área, a fim de embasar a análise de alternativas de uso público e de gestão que assegurem ao Bosque Guarani um futuro sustentável, acessível e integrado ao cotidiano de Foz do Iguaçu”, explica o secretário.

Podem participar do levantamento: órgãos públicos, empresas, investidores, organizações do terceiro setor, consultores, pesquisadores e outros interessados no tema.

As contribuições serão consultivas, ou seja, serão avaliadas pela Comissão Especial, para ajudar nos estudos em andamento e não possuem obrigatoriedade de adesão.

As colaborações devem ser enviadas até o dia 24 de julho, às 16h30, pelo link a seguir: www.destino.foz.br/levantamento-de-mercado-bosque-guarani.

Sair da versão mobile