Não VIU?

Publicidade

Raj
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Cataratas e Itaipu
  • Tríplice Fronteira
  • Crônicas
  • Não tem como não postar
  • É bom Saber
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Cataratas e Itaipu
  • Tríplice Fronteira
  • Crônicas
  • Não tem como não postar
  • É bom Saber

Publicidade

Raj
Sem Resultados
Ver todos os resultados
Não VIU?
Raj
Sem Resultados
Ver todos os resultados

DAY Medical Center inicia fase de acabamento

O empreendimento de quase 27 mil metros quadrados inicia a etapa de acabamento e montagem de equipamentos.

Por Vinícius Ferreira
22 março, 2023
| 2 minutos de leitura |
Quase pronto: Foto: Divulgação

Quase pronto: Foto: Divulgação

CompartilharTwitterMandar pro ZapEnvie no TelegramLinkedin

O DAY Medical Center é um complexo hospitalar que promete ser uma referência em atendimento médico na região. Localizado em uma área estratégica de Foz do Iguaçu, o empreendimento será composto por diversas unidades de saúde, laboratórios e consultórios médicos. A novidade do mês é a fase dos acabamentos que já está a todo vapor.

A obra do DAY já conta com a colocação de porcelanatos nos banheiros, a instalação do gesso já está acontecendo, e no fim deste mês, a primeira equipe de pintura inicia seus trabalhos. “É nesta etapa que todos os detalhes são finalizados para garantir que o edifício esteja pronto para receber pacientes e profissionais de saúde ainda este ano”, explicou o engenheiro responsável, Carlos Demoliner, que continuou: “Foram escolhidos materiais de alta qualidade e durabilidade para garantir um ambiente agradável e acolhedor para pacientes e profissionais de saúde”.

Notícias Relacionadas

Cidade do Paraná ganha novo curso de Medicina com investimento milionário chama atenção

Veja o que diz a nova lei de compartilhamento de imagens em Foz do Iguaçu

Que bom! Foz do Iguaçu completa mais de um ano sem mortes por dengue

Ele contou ainda, em primeira mão, que os elevadores que o prédio contará já chegaram e estão sendo instalados. “Para o DAY, é uma etapa importante, pois deixamos de utilizar os equipamentos provisórios e passamos a utilizar os equipamentos definitivos do edifício, aumentando a segurança e a qualidade dos serviços que serão oferecidos para Foz do Iguaçu e região”, explicou.

Uma das principais etapas da fase de acabamento é a instalação dos equipamentos médicos. No DAY, os profissionais que adquiriram seus consultórios também já estão fazendo suas visitas para iniciar o acabamento.

No Centro Cirúrgico, serão instaladas, nas sete salas, equipamentos modernos e de última geração. Bem como na Central de Imagem, que contará com aparelhos médicos capazes de oferecer diagnósticos precisos e tratamentos eficazes para diversas doenças.

Outra etapa importante é a instalação de sistemas de segurança e prevenção de incêndios. O DAY contará com um sistema de segurança avançado, composto por câmeras de vigilância, sensores de presença e alarmes. Além disso, serão instalados sistemas de prevenção e combate a incêndios, como chuveiros automáticos, extintores e hidrantes, para garantir a segurança de pacientes e profissionais de saúde. “Por fim, mas não menos importante, nosso estacionamento também já está na fase final, no piso fizemos o processo de lapidação, feita direto no concreto e tem como principal vantagem a redução dos custos de manutenção”, finalizou o engenheiro Carlos.

Padrão internacional – Em resumo, a fase de acabamento do DAY Medical Center é um momento importante na construção desse empreendimento que promete ser referência em atendimento médico. Com equipamentos modernos, sistemas de segurança avançados, acabamentos de alta qualidade e uma equipe médica e de suporte altamente capacitada, o Medical Center estará pronto para receber pacientes e oferecer tratamentos de excelência de padrão internacional.

Fonte: Maestria Comunicação e Marketing

Tags: Na terra das Cataratas e da ItaipuÚltimas Notícias
CompartilharTweetarEnviarCompartilharCompartilhar

Relacionados +Conteúdos

Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Notícia

Cidade do Paraná ganha novo curso de Medicina com investimento milionário chama atenção

8 maio, 2026
3
Foto: divulgação
Tríplice Fronteira

Fogão criado no Paraguai reduz em 50% o consumo de lenha de famílias carentes

8 maio, 2026
2
Fotos: Kiko Sierich/PTI
Notícia

Veja o que diz a nova lei de compartilhamento de imagens em Foz do Iguaçu

8 maio, 2026
2
Deixar comentário

Notícias recomendadas

  • Notícia
Foto ilustrativa: Silvio Veras/PMFI

Lei obriga divulgação de gastos em eventos públicos em Foz do Iguaçu

6 maio, 2026
1
Foto: divulgação

Foztrans redistribui pontos de táxi e beneficia cerca de 300 taxistas

6 maio, 2026
2
Fotos: Kiko Sierich/PTI

Veja o que diz a nova lei de compartilhamento de imagens em Foz do Iguaçu

8 maio, 2026
2
Foto ilustrativa: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Furto de celular já pode dar pena de até 10 anos

4 maio, 2026
1
Foto: PMFI/divulgação

Esporotricose zoonótica acende alerta em Foz: 207 animais e 25 humanos infectados em 2026

5 maio, 2026
1

Notícias Populares

  • Ilustração: divulgação

    Taiwan libera importação de frango do Paraguai e amplia mercado da carne

    0 compartilhados
    Compartilhar 0 Tweetar 0
  • Fim de semana bom para tomar sopa

    0 compartilhados
    Compartilhar 0 Tweetar 0
  • Casamento coletivo e serviços gratuitos: Justiça no Bairro atende população em Foz do Iguaçu

    0 compartilhados
    Compartilhar 0 Tweetar 0
  • Que bom! Foz do Iguaçu completa mais de um ano sem mortes por dengue

    0 compartilhados
    Compartilhar 0 Tweetar 0
  • Veto mantido: Câmara de Foz rejeita projeto sobre tempo de espera nos atendimentos de saúde

    0 compartilhados
    Compartilhar 0 Tweetar 0
Não viu?

© 2023 Não Viu - Projetado por H7web Projetos Especiais

Fale Conosco via: E-mail - naoviu.com.br@gmail.com ou Whatsapp - (45) 99963-1755

  • Aviso Legal
  • Não Viu, um olhar sobre tudo
  • Newsletter
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem somos

Redes Sociais

Bem vindo de volta!

Entrar

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar

Adicionar Nova Lista de reprodução

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas Notícias
  • Tríplice Fronteira
  • Foz do Iguaçu
  • Na Terra das Cataratas e da Itaipu
  • É bom saber!
  • Crônica

© 2023 Não Viu - Projetado por H7web Projetos Especiais