A Sanepar informa que será feita a interligação de redes de distribuição de água no sistema de abastecimento de Foz do Iguaçu, na quarta-feira (08). Os serviços de interligação iniciam às 8h e devem se estender até as 18h.
Por esta razão, pode faltar água temporariamente nas regiões do Loteamento Residencial Cataratas, Morenitas 1 e 2 e Padre Monte. O abastecimento deve voltar à normalidade a partir das 20h e de forma gradativa.
Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.
Com informações da Sanepar.









