Quer fotografar aviões de pertinho? Aeroporto de Foz abre apenas 20 vagas para experiência exclusiva

As inscrições são gratuitas, mas limitadas a apenas 20 vagas, e seguem abertas até 22 de julho

Foto: divulgação

Fotógrafos e apaixonados por aviação já podem se inscrever para a segunda edição do Spotter Day no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. O evento será realizado em 8 de agosto, das 13h às 18h, com acesso exclusivo à área operacional do terminal.

Os participantes terão a oportunidade de fotografar pousos e decolagens de um ponto privilegiado, acompanhados por equipes da concessionária e seguindo todos os protocolos de segurança.

As inscrições são gratuitas, mas limitadas a apenas 20 vagas, e seguem abertas até 22 de julho. A seleção considera o preenchimento correto da inscrição, o envio da documentação e a resposta à pergunta: “Por que você deseja participar do Spotter Day?”

A primeira edição, realizada em 2025, reuniu fotógrafos e entusiastas da aviação e foi um sucesso entre a comunidade spotter.

📍 Serviço

Sair da versão mobile