O choro de Sheila, a policial, comove redes sociais

11 de setembro de 2017 | Postado por

Uma policial ambiental de Foz do Iguaçu torna pública a sua queixa. Ela disse que foi humilhada por um oficial à paisana, na frente das pessoas. Foi nas Cataratas do Iguaçu.

A policial, Sheila, é conhecida dos jornalistas que cobrem o setor policial. Um deles lembra que ela evitou um assalto, em Cascavel, e ficou ferida numa troca de tiros. Pela coragem, foi condecorada e indicada para promoção a cabo, mas isso acabou não acontecendo, sabe-se lá a razão (provavelmente, a mesma que leva um oficial a tratá-la tão grosseiramente).

Os jornalistas também contam que Sheila já sofreu vários problemas de assédio moral dentro da corporação. Publicado no Facebook do Portal Costa Oeste, o vídeo teve muitas curtidas e também muitas manifestações de apoio a Sheila.

No Dia da Independência, ela foi fotografada no desfile por Roger Meireles, que publicou a foto em sua coluna no jornal Gazeta Diário. A policial estava comandando o pelotão Força Verde Mirim.

Confira o vídeo:


A Sheila já teve outros problemas de assédio moral dentro da coorporação..Também ja foi condecorada por evitar um assalto em Cascavel..Na troca de tiros ela ficou ferida,foi indicada para virar Cabo da PM logo depois disso mas puxar o tapete dele..Como prêmio foi pra assessoria do comando em Cascavel..Depois voltou pra cá para a a companhia ambiental.

Últimas do Blog