Marca Paraguai fica entre 8 melhores do mundo

23 de junho de 2017 | Postado por

Mais um ponto para o Paraguai numa seara inesperada: a campanha de marca do país acaba de ser escolhida uma das 8 melhores do mundo pelo site especializado Creative Bloq.

A primeira campanha de marca do Paraguai ficou ao lado de nomes internacionais como Calvin Klein, Aldi, South by Southwest 2017, Copa Euro Uefa 2020, Huff Post, Action for Children e Mozilla Firefox.

Uma das possíveis aplicações da marca Paraguai.

A marca paraguaia foi apresentada pelo governo em março deste ano, em Assunção, para 500 empresários de todo o mundo, durante o Foro Empresarial “América Latina e Caribe”.

O logotipo foi desenvolvido pelas empresas Uma Studio for Bloom Consulting (estratégia) e Kausa (publicidade). Os autores explicam que o que representam os três elementos do símbolo: a flor, crescimento; o sol, a riqueza; e a engrenagem representa as oportunidades oferecidas pelo Paraguai.

O Creative Bloz comentou:
“Se você é um país em desenvolvimento que deseja investimentos externos, você precisa projetar uma imagem de dinamismo econômico e alto crescimento. Se você é um país em desenvolvimento que deseja promover o turismo, você deseja enfatizar a vasta e natural beleza natural dentro de suas fronteiras. Com a sua primeira campanha de marca do país, o Paraguai tem a intenção de combinar os dois, com base na idéia de um país ‘economicamente fértil'”.

A marca “em movimento”.

Últimas do Blog