Correção: casal de brasileiros foi assaltado ao usar van para ir a Ciudad del Este

13 de setembro de 2017 | Postado por

Os dois suspeitos de praticar o assalto estão detidos. O dono da van está sendo procurado. Foto: La Nación

O assalto de que foi vítima um casal de brasileiros em Ciudad del Este, no último dia 9, foi um pouco diferente do que contamos aqui no Não Viu?

Demos a entender que Ednilson Gasner e sua mulher Ita Marcia de Lima estavam em seu próprio carro quando foram abordados por assaltantes, na cidade paraguaia.

Na verdade, o casal havia embarcado em Foz do Iguaçu numa van de placas paraguaias que faz transporte de passageiros. Quando já estavam no lado paraguaio, os dois pediram para descer no setor comercial de Ciudad del Este, mas foram levados a um local despovoado e, sob ameaça de uma faca, foram despojados de R$ 2 mil e outros pertences.

O casal procurou a polícia de Ciudad del Este, que deteve um dos suspeitos e, logo a seguir, chegou ao veículo usado no assalto, onde encontraram a faca.

Agora, a promotoria está pedindo a detenção de Ricardo Ramón Pereira, dono da van usada no assalto. Ele está desaparecido.

Também foram processados os suspeitos Óscar Maylin Barreto (30 anos) e Edgar Junior López (19), que estão detidos na chefatura de polícia de Alto Paraná.

Últimas do Blog