Cargos no Centro de Convenções de Foz são o novo alvo do vereador Dr. Brito

11 de setembro de 2017 | Postado por


O mais vistoso “elefante branco” da região Oeste do Paraná, o Centro de Convenções de Foz do Iguaçu, entrou na alça de mira do vereador Dr. Brito.

Na sessão de amanhã (12), ele apresenta um requerimento solicitando os nomes de todas as pessoas que ocupam os cobiçados cargos comissionados e efetivos do centro, bem como o valor dos salários pagos para eles e das vantagens e gratificações que recebem –  incluindo gasolina, vale transporte e vale refeição.

O requerimento só pode ter sido motivado pelas especulações de que os cargos estariam sendo usados para acomodar aliados políticos, já que a Prefeitura de Foz do Iguaçu e o governo do Estado são os verdadeiros responsáveis pela administração do “elefantão”.

Brito, tudo indica, deve ter em mãos nomes que podem comprovar as especulações.

Mais: a manutenção do centro estaria custando, entre salários e despesas de funcionamento, cerca de R$ 100 mil por mês. Mas essa informação e a outra sobre os cargos não puderam ser confirmadas pelo Não Viu?. Sabem por quê? Simples: o telefone do centro (45) 3529-7027 (vejam o fac-simile acima), que consta no site de busca Google, não existe, segundo informa a Vivo.

Gastar R$ 100 mil por mês e, pelo menos, não atualizar nem mesmo o número de telefone na internet, merece uma investigação rigorosa, não acham?

 

Últimas do Blog